11 de ago. de 2015

VELUDO BRANCO PARTICIPA DA COLETÂNEA OUTRO INDIE – VOLUME 04


Finalmente a espera chegou ao fim. Nossa querida e amada coletânea esta de volta em sua quarta edição.

Vocês sabem que o site passou por alguns problemas, mas para celebrar o retorno total e triunfal, disponibilizaremos a partir de hoje nossa quarta edição, mas também resgatando nossas três edições anteriores.

Desta vez trazemos dez bandas de norte a sul do país que foram selecionadas entre dezenas de outras bandas. Mas não se desespere se a sua banda não estiver aqui, logo mais teremos outras edições.

As bandas selecionadas para esta quarta edição são: ISSO, Sound Bullet, The Gorilla Radio, Hourácius, Maldaz, Veludo Branco, Forest Crows, Urso Polar, Café Frio e João Concliz.

Tá afim de inscrever sua banda? É bem simples. Basta enviar um e-mail para coletaneaoutroindie@gmail.com com um áudio da sua banda (de preferência em MP3 de 320k) e um pequeno release e certamente iremos ouvir seu material e, quem sabe, a sua banda não aparece nas próximas edições. Lembrando que este e-mail é somente para seleção de bandas para a coletânea. Caso você queria mandar seu material para publicar no site, saiba como aqui.

Sem mais delongas, clique aqui para baixar a sua Coletânea Outro Indie – Volume 04.

Nenhum comentário: