5 de ago. de 2015

FIM DE SEMANA - PÁTIO RORAIMA SHOPPING TEM SHOWS GRATUITOS PARA OS PAIS

Músicas de Elvis Presley, The Beatles e Bob Marley irão embalar a programação gratuita dedicada ao dia dos pais organizada pelo Pátio Roraima Shopping, localizado no bairro Cauamé. Serão três shows para homenagear a data, atrair o maior número de consumidores e aquecer as vendas. Os lojistas estão otimistas com a data e investiram em novidades para atender aos clientes, disponibilizando, inclusive, várias promoções. A expectativa é de um crescimento de 30% nas vendas, comparados com os dez primeiros dias do mês anterior. Para ajudar na compra do presente do paizão, o shopping disponibilizará catálogo com ofertas exclusivas para a data.

A programação começa com o “Tributo ao Elvis” interpretado pelo artista Elvis da Amazônia, na sexta-feira (07), no sábado (08) é a vez de Mike Guy-Bras em uma homenagem a um dos maiores ícones do reggae, Bob Marley. No domingo (09), a banda Carta Pedrada com um repertório apenas dos Beatles.

Os shows serão realizados no Espaço Cultural do Pátio Roraima shopping, localizado ao lado da loja C&A, sempre a partir das 20 horas. Durante os dias de shows, o Pátio funcionará em horário especial das 10h às 23h.

Atrações

Uma das atrações é o show cover/tributo de um dos maiores ídolos do rock: Elvis Presley. Para homenagear Elvis Presley, o cover do artista, Hely Jr conhecido como o Elvis da Amazônia, apresenta o show “Tributo ao Rei do Rock” com um apanhado dos grandes sucessos da carreira de Elvis nas décadas de 50, 60 e 70, entre rock and roll, baladas românticas e até mesmo canções gospel. Elvis da Amazônia canta na sexta-feira, 7, a partir das 20h, no Espaço Cultural, localizado ao lado da loja C&A.


No sábado, 08, a partir das 20h, o tributo será em homenagem a um dos maiores ícones do reggae, Bob Marley, interpretado por Mike Guy-Bras, o guianense que mora há anos em Roraima. 

No domingo, 09, a partir das 20h, a atração será a banda Carta Pedrada, que fará um tributo aos Beatles. A banda, que existe há cinco anos, despontou no cenário musical e tem agradado diversas gerações por tocar vários ritmos como pop rock. Para o show em homenagem ao dia dos pais, a banda irá tocar apenas sucessos dos Beatles. “Come together”, “Don’t let me down” e “Let it be” fazem parte do repertório.


Serviço
Programação dia dos pais
Shows Tributo ao Elvis, Bob Marley e Beatles
Data: 07, 08, 09 de agosto
Hora: 20 horas
Local: Pátio Roraima Shopping
Entrada Franca

FONTE | FOLHA BV

Nenhum comentário: