2 de jul. de 2011

HEY HO! LET’S GO!


Preparem-se pra festa, roqueiros de plantão! Vem aí o 1º Hey Ho! Let’s Go! A Festa em Homenagem ao dia mundial do Rock!

Em Boa Vista não poderia ser diferente, e o Portal Roraimarocknroll promove em parceria com a Chopperia Chacrinha nos próximos dias 13 e 15 de julho, na própria Chopperia Chacrinha, a festa HEY Ho! Let’s GO! Em homenagem ao Dia Mundial do Rock, comemorado no dia 13 de julho por todos os rockers mundo afora.

Além dos shows com 6 bandas locais, O Portal Roraimarocknroll lançará seu mais novo produto, o Selo Independente Roraimarock Discos.

Durante a festa serão sorteados para o público presente CD’S, DVD’S, Camisetas, Chopps e vale-brindes.

A Chopperia Chacrinha ainda conta com os serviços de wireless free para os clientes, um cardápio completo de petiscos, chopps variados, pratos executivos, tvs full HD, estacionamento próprio, 2 ambientes, e muita gente bonita.

Quando acontece? Dias 13 e 15 de julho
Onde? Na Chopperia Chacrinha
Que Horas? 22h
Paga pra entrar? Não

PROGRAMAÇÃO

13 de Julho (quarta-feira)

H.C.L
SHEEP
HAADJ

15 de Julho (sexta-feira)

VELUDO BRANCO
HÁBITO NOTURNO
JAMROCK

A INSPIRAÇÃO DO NOME


Hey Ho! Let’s Go! É sem dúvida o grito de guerra mais famoso na história do rock n’roll, proferido pela maior banda punk de todos os tempos, o Ramones. Em qualquer show de rock é comum se ouvir gritos do público pedindo “toca Ramones”, “Toca Raul”. Em Boa Vista não é diferente e já houve até uma banda chamada SOBRINHOS DO TIO NECO, formada em 2003 por Jander Sapatada (V), Mr Gonzo (G), Cesar Matuza (Bt) e Haroldo (B), cover de Ramones. A banda Sheep também fez sua homenagem aos punks, num tributo Especial no SESC Centro. Quem não se lembra? Inspirado na história do rock e na história do rock n’roll roraimense, o portal Roraimarocknroll criou o evento Hey Ho! Let’s Go! Uma justa homenagem, numa celebração ao rock n’roll mundial, em especial o Roraimense.

Mais Informações
+ 55 95 8113 0894
roraimarock@gmail.com

21 comentários:

Sandro Nine disse...

1,2,3,4, Sheep !!! Um show sensacional que vale a pena conferir, sucesso as bandas de Roraima e parabéns Victor Matheus. Manifesto Rock apoia essa inciativa.

Cesar... disse...

eu vou, 13 de julho é o dia oficial do ano pra ficar bêbado.. e dia 15 o dia de curar a ressaca, bebendo mais.. kkkk
e ai, vamos prorock? ou vocês vão pro Arraial?? kkk

Anônimo disse...

Ei Sheep, vcs não têm medo de ir tocar pro matheus no mesmo dia que o coletivo vai fazer um ultra festival com 10 bandas (e claro, na resenha ultra jornalistica do canoapop vai dizer que as bandas fizeram shows fodásticos e do caralho!) OLHA VÃO SER BANIDOS DA CENA! ou melhor da Sena!!!! auhauhauhauhauhu.

Jonny maneiros, chupa cú. por onde andam? nunca mais estiveram aqui pelo blog! será que estão postando no canoapop? ainda mais agora que serão produzidos pelo coletivo, pra gravar uma música dada pelo matheus! ESTRANHO! auhahuahuahuahuahau

Jacy Neto disse...

Anônimo filho da puta, nunca postamos nada aqui no blog do Matheus.
A música não foi dada pelo Matheus, nós ganhamos. Só pra esclarecer.

Estranho é saber que você é tão informado sobre a banda.

Victor Matheus disse...

Poh anônimo, você não está sendo um cara manero... =)

Anônimo disse...

Oh Neto, fica com raiva não! Eu tava lá, votei em vcs... sou fã da banda! mas que vcs agora são chupa cú do coletivo/manoel isso não to mentindo.

Sou informado das paradas da banda pelo twiter, sigo vcs, matheus, coletivo, todo mundo! a baxaria q rolava aqui rola por lá agora.

Só acho super legal que vcs terão a música produzida pelo coletivo! vai ficar manero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ah é mesmo, vcs ganharam... mas foi mateus que deu!!! auhauhauauhauhauha

E.J.Lima disse...

hey! ho! let's go!

*esse povo, gosta de dar uma alfinetadas! aiai tá procurando sarna para se coçar só pode!*

*ô johnny não se preocupem com essas palavras não, ele apenas está com raiva do que acontecu mas tenham fé q isso vai passar! lembrem que ele é um fã de vcs!*

kkkk fui

Anônimo disse...

banda sem atitude perde fã tambem..

Anônimo disse...

ae, ainda bem que finalmente vai ter uma festa de dia do rock decente. eu vou lá curtir.

MAICON FERRI disse...

kkkkkkkkk
caralho o show dia 13 vai ser massa !!
agradecer ai ao Sandro Nine que ta dando essa força ! abraço vlw

MIROCEM disse...

Cara, só dá anônimos por aqui! meu pc quebrado e eu perdendo a festa! Quer dizer que dessa vez o alvo do anônimo foi a johnny maneiro?!

Agora vamos ao que interessa de fato:

Existe alguma possibilidade de juntarmos esses " 2 pedaços de cena rock" de novo? Me proponho a intermediar o conflito. Vamos crescer um pouco e deixar esse besteirou pra lá?!

Lucchesi disse...

Aí sim heim Mirocem! Apoio 100%.

Anônimo disse...

festaaaaa \o/
juntar os desafetos eu duvidoooo. rsrsr ia continuar na falsidade. como sempre foi

MIROCEM disse...

Mas não estou falando em serem amigos ou coisa do tipo; mas sim de trabalharem PROFISSIONALMENTE (como os 2 já fazem) de uma forma colaborativa algo tipo manoel no modelo distribuitivo igualitário do coletivo e o mateus como um produtor autônomo, que hora colabora com o coletivo e hora o coletivo colabora com ele. Mas o mais importante seria terminar de vez com esse - 1 puxa pra um lado e o outro puxa pra o outro... Somente a cena da cidade é quem perde com isso, com essa divisão.

sei lá... é o que eu acho!

Eu mesmo disse...

MIROCEM PARA PRESIDENTE!!!

Ass: Paulo

Cesar... disse...

Mirocen para PRESIDENTE.. do COLETIVO.. Sensato, Imparcial e sem problemas pessoais com ninguem.. aí sim teria credibilidade!!
Com certeza promoveria a união de duas forças.. só teria a melhorar

alguem concorda?

Arroto do Sapo disse...

ei ..não vai ter banda punk nesse lance?? Pô, Hey Ho Let's Go, sem banda punk ..

Victor Matheus disse...

#mirocempresidente - Para uma cena unida coletivamente, vote, mirocem presidente! si propõe?

MIROCEM disse...

Muito engraçado essa do presidente!

mas sem a menor pretensão... No máximo como disse intermediador da briguinha "dos meninos" !!!!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cesar... disse...

Pelo bem geral, Para união e crescimento da cena, coloquem #mirocen na presidencia!! (não rimou né?) kkk.. mas eu aprovo

Ramon Hiama disse...

Se mostrem logo, caras. Um dia todos saberemos quem são os sem colhões que ficam falando merda através de comentários anônimos. Por que não falam na minha cara quando me encontram por aí? Têm medo de mim ou de qualquer um de quem tenham enchido o saco? Pica pra vocês. Lê essa merda aqui e calem suas bocas, seus filhos da puta medrosos.

- A razão para termos fechado no dia 13 com o Victor Matheus (RoraimaRockNRoll) no Chacrinha Chopps foi por termos recebido o convite antes do evento no Motoclube ser idealizado. Tocaremos exepcionalmente com um guitarrista convidado (Luan Almeida) no lugar do Diego Damasceno, que se ausentará por motivos pessoais.

- A SHEEP tocará na sexta-feira (15) no evento organizado pelo Canoa Cultural no Bar do Motoclube, devido convite feito neste domingo (10) do Manoel Villas Boas (Canoa Cultural) já com formação padrão.

Volto a dizer que eu mesmo não tenho problemas nem com A e nem com B. Quanto mais tocarmos, melhor. O importante é difundir o nosso trabalho, não ficar batendo boca ou fazendo declarações difamadoras inúteis, atacando-se uns aos outros. Isso serve pra todos, desde quem gere este blog à integrantes do Canoa.

Não façam mau uso dos meios, usem-os exclusivamente para difundir o rock como cultura, não como guerra.

Abração Sandro Nine, valeu aí.

Ps: A banda SHEEP nunca fez um especial dos Ramones. Na época (2006), o SESC cometeu um engano com a data e houve um conflito com o primeiro Mentira Rock Fest. A solução viria numa remarcação da data do especial "Toca Ramones Aí!", que nunca aconteceu.

Abraço a todos.