11 de ago. de 2015

ENCONTRO DE MOTOCICLISTAS SERÁ NO SHOPPING ESTE ANO


Organizado há nove anos pelo Roraima Moto Clube, o Encontro de Motos de Altas Cilindradas é considerado hoje um dos maiores eventos do tipo no país e este ano será realizado no estacionamento do Pátio Roraima Shopping, no Cauamé, em lugar da praça Canarinho, no Caçari.

Em sua 9ª edição, acontece na sexta-feira (16) e sábado (17) de outubro, contando com a atração nacional já confirmada O Rappa, que se apresenta no segundo dia do evento. A festa contará ainda com a presença de diversas bandas locais. Segundo informações do Roraima Moto Clube, em breve o valor dos ingressos será divulgado.

O Encontro reúne anualmente cerca de 10 mil pessoas e mais de 50 clubes de motociclistas de todo o Brasil e de países vizinhos, além de grandes nomes do rock nacional e cover de bandas renomadas. Em 2014, o evento recebeu no estacionamento do Estádio Canarinho, o grupo Capital Inicial e 11 bandas locais de rock.

O Rappa

“Sim, é logo ali o horizonte”. A música que abre o último CD d’O Rappa diz muito do que prega a banda, a qual já está na estrada há quase 20 anos.As mazelas sociais, os casos de corrupção e o que assola o cotidiano nosso de cada dia sempre foram e são criticados constantemente nas letras de toda a carreira do grupo.Arrastando multidões, a turnê da banda, referente ao disco “Nunca tem fim…”, é um sucesso e será apresentada em Roraima.

Serviço
9º Encontro Internacional de Motos de Alta Cilindrada
ONDE: Pátio Roraima Shopping
QUANDO: 16 e 17 de outubro, a partir das 19h
INFORMAÇÕES: Em breve na fanpage do Roraima Moto Clube

Nenhum comentário: