22 de mar. de 2011

1° SKINNI ROCK FESTIVAL BOA VISTA: VOTAÇÃO NO AR



O Blog Roraimarocknroll vai agitar a cena roqueira de Roraima promovendo o 1° SKINNI ROCK FESTIVAL BOA VISTA – MÚSICA E SUSTENTABILIDADE NO EXTREMO NORTE DO BRASIL que acontecerá no segundo trimestre de 2011.

O SKINNI ROCK FESTIVAL BOA VISTA é um festival de música voltado às bandas locais de Roraima, com o propósito de fomentar e agitar a cena rock Roraimense. Toda a cadeia produtiva do evento será valorizada, colocando a sustentabilidade em prática e promovendo a celebração ao rock n’roll roraimense.

Estará acontecendo uma votação no Blog do dia 22/03 à 15/04 para a escolha das 4 (quatro) bandas locais que participarão dessa 1° edição. Além das 4 (quatro) bandas mais votadas, 1 (uma) banda convidada de outro estado, completará a programação, que ainda terá outros serviços disponíveis.

Além dos shows musicais, outros serviços serão oferecidos no espaço do Festival, como banca para venda de produtos das bandas, sorteio de brindes, sorteio de 1 (uma) tatuagem e o prêmio de 1 (uma) gravação de 1 (uma) faixa para a banda mais votada no dia do Festival.

Para maiores informações:
(95) 8113 0894 (TIM)


1° SKINNI ROCK FESTIVAL BOA VISTA
MÚSICA E SUSTENTABILIDADE NO EXTREMO NORTE DO BRASIL 
é um evento promovido pelo Blog RORAIMAROCKNROLL.

62 comentários:

Tamy disse...

JAMROOOOCK! :D

Jacy Neto disse...

ELVISW FROM HELL PORRAA!!!!

Sandro Nine disse...

É isso ai Lester Bangs da Cena de Roraima, parabéns pela inciativa. Tamo junto. um abraço.

Anônimo disse...

Banda HxCxL Comanda!!!

Anônimo disse...

SHEEP, a melhor!

@barbara_ledo disse...

Indiscutivelmente: Jamrock.

VanNisterooy disse...

H.C.L esses são os caras !!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ivanilde franco disse...

Vcs tão de parabéns bjs

netuh disse...

Matheus a ideia foi boa !
Mas a galera prefere burla o site, do que divulgar a enquete, e deixar a galera escolher

mas a ideia foi boa !

vamo ver daqui pra frente,
espero ver essa galera que ta votando no show das bandas votadas !

abraco netuh altf4

Neto Loureiro disse...

Rapaz, nem sabia que tinha tanta gente que conhecia as bandas.. Legal. 1300 votos no SEGUNDO DIA. Faltam 22 dias ainda de votação. Muita gente, troll vai votar.
Mas a ideia do evento é legal, tomara que role e pelo menos metade da ''galera'' que tá votando vá.

Lucchesi disse...

Matheus, tem que ver isso aê! uehiaeh.. Tem banda que passa o dia sem receber votos e ganha 150 de uma vez.. As bandas tão divulgando e pedindo pra todo mundo votar na mesma hora?semo

Victor Matheus disse...

Moçada, eu tô ligado nessa parada dos votos. Também fiquei preocupado com alguma possibilidade de fraude por isso fui verificar a situação.

Realmente a votação tá rolando "limpa", pq segundo consta nas configurações do blogspot quando vc vota 1 vez, seu IP fica registrado, impossibilitando de votar novamente. Vc pode escolher qntas opções de votos quiser, alterar na hora que quiser, mas o voto é único. Digo isso pq votei do meu notebook e do pc do meu trabalho e não posso mais votar. só alterar, acrescentar ou não.

Ou seja, realmente o número de votos corresponde ao número de IPs q estão acessando o blog, e a estatística não deixa mentir. Mais de 100 acesso dos Estados Unidos, Canadá, Europa e até Ásia.

Continuem divulgando sua banda e pedindo pro seu público votar, pq o evento vai rolar sim e já tem data confirmada, com muita coisa boa, mas vou divulgando aos poucos.

Só unindo força e trabalhando juntos a gente fortalece nossa cena.

Parabéns a todas as bandas que estão correndo atras, e boa sorte pra todas nessa competição saudável.

As 4 melhores se classificam, mas ainda vai rolar "repescagem" numa prévia.

A democracia prevalece e é o público que escolhe, não eu. Lembrem-se que a propaganda é a alma do negócio, e aí está a prova.

Qualquer dúvida é só mandar email.

Larissa Araújo disse...

aaaaeh, acho que a votação tem que rolar, e acabar com a puta foda invejinha... é isso ai hcl ;]

Anônimo disse...

Hcl pohaaa! ;}

Dunga disse...

fala aí, qal é a banda que recebe 150 de uma vez?
cara negocio é o seguinte, não sab divulgar, nao vem falar merda, não tem contato, não vem falar merda, não corre atrás, fica qeto e para de choro.

Jacy Neto disse...

"Tomara que pelo menos metade da galera que votou dos outro países e estados vá também... "
Cara, o pessoal tem que entender que a internet é isso, uma massa, é o mundo, não é apenas uma cidade ou um estado. Ela serve pra isso, conhecer, explorar, compartilhar, troca de conhecimentos. E quem sabe usar ela a seu favor só tende a crescer.

Anônimo disse...

A ideia do evento foi ótima e realmente a propaganda é a alma do negocio, e o que acontece é que há progresso em tudo , o esforço sempre requer algo em troca,e há sempre aqueles que duvidem. Na Luta. carla .- vamo lá HCL.

Anônimo disse...

esse evento vai ser foda!

Larissa Araújo disse...

problema tá na incapacidade, o cara não faz kct nenhum pra ganhar votos e começa a falar merda! vai a luta cara, ficar impinadinho sentado na cadeira alizando a franja nao rola...

Anônimo disse...

Falar merda todo mundo sabe, quero ver se esforçar pra ter votos!

Anônimo disse...

é mesmo, inclusive...

Lucchesi disse...

Matheus, tem como burlar sim... É só jogar no google... Tem várias maneiras.

Eu já parei de divulgar a enquete. Não por falta de vontade de tocar no festival, mas acho que não é mais uma votação válida. Fica a seu critério. Abraço.

Victor Matheus disse...

Blz luchessi. Então me diz ai umas 3 maneiras de burlar. e oq vc sugere então como critério pra escolher as bandas? =D

Lucchesi disse...

Tem uma maneira apagando o cachê ou os cookies do navegador (não lembro o certo, mas é um dos dois).. Daí é só abrir o navegador de novo, entrar no site e votar... Pode fazer isso em vários navegadores diferentes, daí é só ir votando em todos eles, apagando, votando, apagando..(http://apodigital.blogspot.com/2010/06/como-burla-as-enquetes-e-votar-quantas.html(

Outra é por proxy (não sei bem como funciona, mas sites proxy mudam seu ip ou algo assim). Isso explica (ou não) as visistas de outros países.(http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20100204081646AAPqjVP)

Ontem me falaram que votaram usando o modem da vivo, retiraram o modem, reconectaram e conseguiram votar de novo.

E devem ter outras maneiras, com scripts e tudo mais, pra ser mais rápido.. Talvez eu tenha me enganado em alguma coisa, então é melhor você falar com o vinícius, já que ele entende mais que eu.

Não posso afirmar que as bandas burlaram. Mas que tem como burlar, tem.

Quanto a seleção eu não tenho uma ideia agora e tô atrasado pra um compromisso... Mas se eu pensar em algo, posto aqui.
Abraço.

Victor Matheus disse...

Pois é Luchessi, me informei disso ae com os técnicos de info do meu trampo, e eu mesmo tentei pra constatar se era possível, e não deu certo. Ou sou muito leigo em informática, ou não sei nada de informática.

Não creio que as bandas estejam agindo de má fé, ao ponto de terem uma postura ridícula de querer vencer a qualquer custo, e digo mais, se uma banda pode "burlar", significa que outras também, como vc mesmo exemplificou. A oportunidade é igual para todas.

Vale aqui a mão na consciência, e saber que no final não vence o melhor ou o mais esperto, mas sim o honesto, pq é em cima do palco que tem q mostrar todo o seu "carisma" conquistado na votação. é o público que escolher qm merece o prêmio. Não eu.

Boa sorte a todos e ainda tem tempo pra votar e mudar a história.

MAICON FERRI disse...

Cara eo seguinte em primeiro lugar que atire a primeira pedra a banda que nao queria estar em primeiro em segundo lugar netuh vocal e neto guitarrista claro que nao vai ter toda essa galera no show ate porque a enquete esta aberta qualquer pessoa de qualquer lugar ou seja os votos de fora tambem contam caras então seria bom vcs pararem de falar besteira.
e outra lucchesi eu sou tecnico vivo ja tentei fazer isso com o modem realmenta nao da certo cara !! nao sei quem foi o tapado que te falou isso o ip do modem e fixo.

MAICON FERRI disse...

eu particularmente passei o dia divulgando a enquete pra amigos meus de fora ate o Sandro aditive votou na gente mais eu garanto que eles não virão pra esses festival.
agora se a enquete fosse limitada so a votos de boa vista eu ate ficaria calado e aceitaria os comentarios de vcs mas e assim mesmo se vcs tivessem em primeiro vcs estariam quietos mas como nao e kkkk ai ta rolando isso.mas beleza pow de boua

Lucchesi disse...

Tranquilo pessoal...
Não tenho mais nada a falar.
Abraço.

tetê disse...

vamo la HCL !!!!!! agente só estamos fazendo nosso trabalho!!!! que é a divulgação.....abraço

Anônimo disse...

lindos HCL . Renata <3

Versão 1.0 disse...

Elvis From Hell, yeah \o/

Unknown disse...

Elvis From Hell !!!

Mai disse...

ElViS FrOm HeLl com certeza o/

Jéssica Barros disse...

Elvis From Hell pohaaa..a melhor de Roraima..tem som bacana.. e leva todos a curtiçaõ... eh nóis Primo.\o/\o/ <3

netuh disse...

Se tu acha que é besteira maicon que se foda! só dei minha opnião. e falei o que eu acho,
eu não creio que tem bandas recebendo o tanto de votos que tem !
mas se tão dizendo que ta tudo certo ta tudo certo então,
em nenhum momento falei o nome de ngm aqui !

mas que role a votação ae !

que tem gente burlando isso tem !

netuh disse...

ae maicon o que se foda foi pra situação, shauISH pra não pensarem que to ti chingando ae :*

MAICON FERRI disse...

H.C.L IS BACK

MAICON FERRI disse...

agora eo seguinte netuh e simples pow, porque tu nao faz que nem vcs fizeram na enquete do SOM do NORTE? vcs mandavam mensagem pra todo mundo pedindo voto nao e atoa que ganharam e so fazer isso de novo pow !! eo que a H.C.L ta fazendo

Anônimo disse...

H.C.L ;)

Cesar... disse...

bom, eu vo fazer o seguinte, vou pegar a minha lista toda de email e fazer uma propaganda a todos pedindo o voto. Se a Veludo ganhar vários votos de uma vez, eh pq esse esquema funciona, mas já digo antes, eu não quero tocar, mesmo q minha banda se classifique.. heheh.. nada pesssoal, mas como vou trabalhar, eh cansativo demais organizar, e arrumar coisas a tarde toda e depois tocar. Prefiro so curtir o som lá debaixo dessa vez, mas.. vou testar o método dos votos

abraços a todos e parabens pela mobilização,. eh assim que se motiva uma cena.. participação!!

Jacy Neto disse...

Segue dois trechos de texto do blog RoraimaRocknRoll :
" netuh disse...

Matheus a ideia foi boa !
Mas a galera prefere burla o site, do que divulgar a enquete, e deixar a galera escolher mas a ideia foi boa !
(...) "

"Fábio Gomes diz :
(...)Música do Ano (dezembro/2009)(...)que inclusive foi vencida por uma banda de Roraima, a ALt F4. Eu sabia que tinha gente em Belém e em BV que ficava o dia inteiro votando nas mesmas pessoas, porque elas mesmas me falavam.(...)"

Minha reflexão: Se fosse possível fazer a mesma coisa, eles(talvez) não ficasem na reclamação, e sim votando o dia todo com sua galera. To certo?

E, pra mim, 'burlar' o site, é ficar votando o dia inteiro, mas talvez pra outras pessoas não. Ainda prefiro pedir voto a voto, de pessoas diferentes...

Valeu pessoal!!

netuh disse...

Fala merda doido, a enquete era diferente, podia votar mais vezes por dia, diferente dessa ! mas tu finge que não burla, e eu fingo que acredito !

Jacy Neto disse...

"Feliz é aquele que vê a felicidade dos outros sem ter inveja."
Lí isso na Biblía uma vez.... kkkk...E nunca mais esqueci... Nada a ver... kkkk

Anônimo disse...

Meu amor, você é demais! Queria poder estar aí....boa sorte!!beijus!

Cristofer Floco disse...

Meus amigos, me convençam de que há heterosexualidade nas bandas de agacê e parem de mimimi. Abs.

Risca faca disse...

Minino eu quero ver e a putaria!!! so forrozeiro mais votei na altf4..vo nao posso nao minha mulher deixa nao .,,,Se vcs fossem unidos como os forrozeiros teriam mais sucesso,,Vao no sullivam pra vcs ver........

Jhileade Gomes disse...

Fala galera do RORAIMA ROCK N ROLL. Pow essa será uma boa oportunidade das bandas locais apresentarem o seu som, e mostrar que no extremo norte do Brasil também temos uma cultura forte voltada para o rock roll. Sucesso para todas as bandas do Estado de Roraima.

Léo disse...

''Nos Da Banda 35Ml's estamos com esses caras da Banda H.C.L, Um Abraço e Boa Sorte Gente!"

Felipe Rolim disse...

é tá parecendo que a HxCxL tá com tudo, até o léo do 35mls ta colaborando. Pow isso mostra que a votação tá repercutindo!! é isso aê!! um salvo pros headbangers!!!aushuahsu!!!valew

Anônimo disse...

isso ai HCL!!!!!!!!!1 héeeeeeeeee du caralho

Otávio disse...

Ehhhh bandas de rck de verdade! elvis from hell e roling bones!!

Thiago Rodrigues disse...

Vamo lá H.C.L.!!!

NetoCore disse...

vamuh parar de frescura neh! a votação é honesta gnte! :)

queria parabenizar a HCL... evolução do caralho... pra mim é a melhor banda de HC de RR!! ou a única! rs

Jacy Neto disse...

Concordo! A unica (=

ana ilma :P disse...

essa H.C.L é boa mas eu prefiro calipson mesmo aushauhsas

Ana lima ahshasa disse...

Ainda bem que e dia 1 de abril em ana lima..

Paula e Ronny pra sempre disse...

O musico mais bonito de Boa Vista se chama Caboco Ronny,ele e tudo de bom alem de lindo toca muito,amo ele e quero ele pra sempre,TE AMO CABOCO.

Steven disse...

Rolling Boneeeees ! \m/

HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA disse...

Anônimo Paula e Ronny pra sempre disse...

O musico mais bonito de Boa Vista se chama Caboco Ronny,ele e tudo de bom alem de lindo toca muito,amo ele e quero ele pra sempre,TE AMO CABOCO.

Paula disse...

gente parem de zuar o ronny ele é caboco mas é gente boa aushuahsua

RÍMOLO PINA disse...

ln3 porra!!!s