3 de ago. de 2015

TRUPE DE MARTE - LETRAS QUE FALAM DE AMOR, REFLEXÃO E ARTE


A Trupe de Marte é formada pelo vocalista Cássio Freitas, Nativo e Marcio Kapoi na guitarra, Phill no contrabaixo e Alexandre Cavalcante na bateria. A banda apresenta em suas composições, letras que falam de amor, individualidades, condição de existências, reflexões sociais e arte. Nove canções embalam o repertório autoral da banda, o objetivo é gravá-las em um estúdio e lançar um EP de forma independente.

“Cada cachê que ganhamos é destinado à gravação desse EP. O nosso objetivo é lançar além do primeiro EP, um videoclipe da música ‘O jogo’ que é a música que virou hino da banda. Mas já temos algumas ideias de locação, de roteiro, estamos trabalhando nisso”, relatou o vocalista.

As músicas, em sua maioria, foram criadas em conjunto, “Só quero ficar só” e “Paranoico” são do guitarrista Nativo, “Desencantando Mundo Racional” foi composta pelo baterista Alexandre e as demais “Amor Invisível”, “Queda Livre”, “O Jogo”, “Flores Amores e Horrores”, “O Show Acabou” e “Colar de Pérolas” são escritas pelo vocalista Cássio. Segundo ele, cada membro dá a sua participação na hora da inspiração de compor uma música.

“As influências se misturam já que cada membro da banda possui um estilo, que vai do heavy metal, rock indie, pop e artistas brasileiros como as musas rocker Pitty e Meg Stock”, comentou.

Mesmo com pouco tempo de estrada, a banda já subiu ao palco sete vezes, chamando a atenção do público roraimense que comparou Cássio com o músico Cazuza. “Coloquei uma bandana no cabelo uma vez durante o show, e as pessoas começaram a comentar sobre isso. Comecei a ouvir mais o Cazuza, depois dessa comparação”, relatou o vocalista.

Os jovens da Trupe lembram de leve algumas bandas antigas do rock nacional, com uma pegada oitentista. No palco, a banda tem potencial para fazer um show animado e cheio de energia. “Estamos muito concentrados em fazer da Trupe uma banda que represente o rock roraimense, a cada show queremos trazer pro público o nosso melhor”, comentou Cássio. 

Próximo show

A banda será uma das atrações da Sexta Indie Rock, que será realizada nessa sexta-feira (07), a partir das 23 horas. Ela irá dividir o palco com as bandas Becker, Míssil Javali, Sheep e Veludo branco. O ingresso custa R$ 10,00.

“Estamos preparando o nosso melhor show, sigo um lema que é de cantar cada música como se fosse a última. Nem imaginávamos que em tão pouco tempo seríamos cotados para um evento como esse. É uma grande felicidade”, relatou. 

Serviço
Sexta Indie Rock
Data: 07 de agosto
Hora: 23 horas
Ingresso: R$ 10,00

Um comentário:

Anônimo disse...

esses caras são tri rock in roll