12 de ago de 2015

LÉO JAIME FAZ SHOW COM PARTICIPAÇÃO DE LEONI EM BOA VISTA

O cantor e compositor Léo Jaime virá a Boa Vista para um show que terá participação especial de seu parceiro e amigo, Leoni. No palco, os músicos revivem os sucessos de trinta anos de carreira como: “Mensagem de amor” e “Fórmula do amor”, de Léo, "Só Pro Meu Prazer" e "Double de Corpo”, de Leoni.

O evento será realizado no Espaço Life Style no Pátio Roraima Shopping no dia 10 de setembro a partir das 22 horas. Os ingressos estão à venda no site Ingresse, no valor de R$ 150,00 (individual) e R$ 600,00 a mesa com direito a quatro lugares.

Léo Jaime

Léo Jaime participou da formação original do grupo João Penca e Seus Miquinhos Amestrados, e saiu do grupo para seguir carreira solo. Léo Jaime fez muito sucesso na década de 1980, onde emplacou vários hits nas rádios do Brasil, além de fazer trilhas sonoras para filmes e novelas.

Com 30 anos de carreira, Leo Jaime experimenta momentos de grande intensidade em sua vida profissional. Além da obra consagrada, como cantor e compositor, o artista está sempre atuando em novos projetos.

Humor, interpretações arrebatadoras, inteligência e versatilidade são as marcas deste artista. Na TV, Leo participa das temporadas de Amor & Sexo apresentado por Fernanda Lima, está na “novelinha” Malhação onde interpreta o personagem Nando. Em junho estreou no time do Papo de Segunda no GNT.

Como ator, atuou na telenovela Bebê a Bordo, de 1988, nos filmes O Escorpião Escarlate, Rádio Pirata, Rock Estrela e As Sete Vampiras e também no teatro, como no musical Vitor ou Vitória, em São Paulo, ao lado de Marília Pêra e no musical Era no Tempo do Rei, baseado na obra de Ruy Castro, interpretando Dom João VI.

Leoni

O músico ficou conhecido por ser baixista e principal compositor da banda Kid Abelha juntamente com George Israel, Paula Toller. Na década de 80, fundou o “Heróis da resistência” que lançou três discos e conquistou um disco de ouro.

Em 1993, partiu para carreira solo lançando a canção "Garotos II", que se manteve seis meses nas paradas de sucesso em todo o país. Teve alguns parceiros de renome como Cazuza, Herbert Vianna, Léo Jaime, Paula Toller, Roberto Frejat, Ney Matogrosso, Vinícius Cantuária, Paulinho Moska e Rodrigo Maranhão.

SERVIÇO
Leo Jaime com Participação Especial de Leoni
Data: 10 de setembro
Local: Espaço Life Style no Pátio Roraima Shopping
Hora: 22h00
Informações: (95) 99164-5426

Nenhum comentário: