10 de jan. de 2013

O BOM DO ROCK COM PAOLA CARVALHO


O BOM DO ROCK, uma série quizz de perguntas diretas para respostas diretas aos leitores do blogroll de mais lastro do extremo norte do Brasil, o Roraimarocknroll chega a 6ª edição e troca 20 lances com a rock-girl- PAOLA CARVALHO. Confira como foi o papo:

Blog Roraimarocknroll
O rock em sua vida é?

Paola Carvalho
Estilo de vida. Não é só o que eu escuto, é a forma como vejo a vida, como ando, como, durmo, respiro.

Blog Roraimarocknroll
Qual foi o primeiro disco de rock que comprou?

Paola Carvalho
Que eu comprei acho que foi o Piece of Mind do Iron Maiden pra dar de presente no aniversário da Isah Carvalho, minha irmã. Essa vale ou tem que ser pra mim? (risos) Pra mim acho que foi um do Nirvana. Mas lá em casa nunca teve muito dessas coisas, escutávamos juntos com o papai no carro. Ele chegava com um do Oasis, Audioslave, e a gente com um do Guns 'n Roses e todo mundo escutava junto.

Blog Roraimarocknroll
Um rock pra ouvir na vitrola?

Paola Carvalho
Na vitrola, eu diria os clássicos. não dá pra ouvir o novo álbum do Muse na vitrola. Beatles, Queen, Janis Joplin. Mas eu diria o Dark Side of The Moon, meu favorito do Floyd.

Blog Roraimarocknroll
Um rock pra ouvir no carro?

Paola Carvalho
Thunderstruck do Ac/Dc.

Blog Roraimarocknroll
Um disco de rock para ouvir trepando?

Paola Carvalho
Tive que pensar um pouco pra responder essa. Normalmente eu diria um disco de blues, os primeiros do Led Zeppelin ou o Black Álbum do Ac/Dc.

Paola Carvalho - Foto: Saulo Oliveira

Blog Roraimarocknroll
O show de rock dos sonhos?

Paola Carvalho
Realizei o sonho de ver o The Wall ano passado que foi f-o-d-a. Mas se um dia, eu conseguir ver o Brian May e o Roger Taylor, seria o mais feliz.
Blog Roraimarocknroll
Um roqueiro poser?

Paola Carvalho
Axl Rose. Tem mais poser que ele? Mas o cara mandava bem. Apesar de tudo, ele era rock 'n roll.

Blog Roraimarocknroll
Uma roqueira gostosa?

Paola Carvalho
Simone Simmons, vocalista do Epica. Linda, linda.

Blog Roraimarocknroll
Se você fosse um rockstar, quem seria?

Paola Carvalho
Eu gostaria de ser o Freddie Mercury hahaha Mas acho que seria a Janis Joplin, sou drama queen.

Blog Roraimarocknroll
Se você fosse um rockstar, quem NUNCA seria?

Paola Carvalho
Cara, qualquer integrante de uma banda de harcore, tipo Green Day. Nunca!

Blog Roraimarocknroll
Um show de rock inesquecível que assistiu ao vivo?

Paola Carvalho
Symphony X em Manaus. Os dois, que eu vi alias. O primeiro pelas condições da viagem, cheia de percalços e chegado tão perto, por quinze contos!!! Dos sonhos! O segundo por que na saída encontramos com a banda e tiramos foto, conversamos e tudo. Felicidade!

Blog Roraimarocknroll
14. Melhor disco do rock brazuca?

Paola Carvalho
Meus favoritos são o acústico do Titãs que me lembra a minha infância total e o acústico da Cássia Eller, que me ajudou em tempos difíceis. Era só o que eu escutava.

Blog Roraimarocknroll
Melhor disco de rock de todos os tempos?

Paola Carvalho
A Night at the Opera – Queen. Album favorito, da banda favorita.

Blog Roraimarocknroll
Uma banda autoral de Roraima?

Paola Carvalho
Mr. Jungle. É o estilo mais parecido com o que eu gosto, rock clássico.

Blog Roraimarocknroll
Uma banda cover de Roraima?

Paola Carvalho
Vou puxar sardinha e dizer a minha: Garage (risos). A Garage tá sumida, mas com planos pra 2013, veremos de da tudo certo...

Blog Roraimarocknroll
Melhor show/evento de rock de 2012 em Roraima?

Paola Carvalho
Fest Rock! Sem dúvida! Conseguiu unir bandas de renome nacional, autoral e cover, tudo num lugar só.

Blog Roraimarocknroll
O bom do rock roraimense?

Paola Carvalho
O bom do rock roraimense acho que é justamente isso. Quando conseguimos ultrapassar as nossas diferenças e curtir um bom som junto.

Blog Roraimarocknroll
Pra fechar a conta... O bom do rock é?

Paola Carvalho
O bom do rock é unir uma legião de desajustados e fazer com que eles todos se sintam à vontade. Nunca experimentei sensação igual do que entrar em um show ou ginásio, repleto de camisetas pretas e se sentir em casa.

Valeu, Matheus. Vai aqui meus agradecimentos pra você também. Acho muito importante isso de você levar as nossas oponiões em consideração, eu que agradeço!

Nenhum comentário: