17 de mar. de 2013

LANÇAMENTO: RECLIVE - SÓ MAIS UM MOTIVO


Banda roraimense RECLIVE lança na rede o mais novo single - SÓ MAIS UM MOTIVO - um pop rock radiofônico para o público teen. Saiba mais sobre o grupo.



Uma mistura de tendências, de vertentes, de visões, de personalidades e características. Prazer, RECLIVE. Passeando pelo mais autêntico sondagem jovem, caindo em um buraco cheio de hardcore nova-iorquino, ressuscitando e se inserindo em um cenário de Alternativo , vendo no fim do túnel uma luz que indica o propalado som moderno. Ouça sem preconceitos, especialmente aqueles relativos a rótulos.

O rock comanda as ações da Reclive, com seu início em 2011. Porém, trata-se de um rock diferente; talvez um rock que não se feche a influências externas, tais qual o puro pop, jazz e blues, dentre outros. Reclive é Reclive. Desista, você não irá denominar o tipo de som da banda.

A banda esta em seu “Ponto de partida”, Com a construção de suas músicas autorais, a banda tenta inserir-se por completo no cenário atual do rock roraimense. Cenário este formado, em sua maioria, por bandas cada vez mais semelhantes e similares, com poucos atrativos que as diferenciem. É este o ponto principal: Reclive quer ser o diferencial, em qualidade, sonoridade e postura. É ver para crer.

Com intenso trabalho de marketing e divulgação, a banda vai, aos poucos, se colocando em posição de destaque perante o público e pessoal especializado. Já que partimos de um cenário onde quase não tem influencias de Rock mais de outros estilos e culturas, o que dificulta o trabalho mais o torna um desafio emocionante.

Os quatro jovens roraimenses convidam você a embarcar nessa viagem de som e arte. Reclive te chama para passear conosco, tal qual o início desde texto já fizera.

Integrantes:
Daiane (Vocalista).
Wellington (guitarra)
Will (baixo)
Rosita (bateria)

OUÇA O SINGLE DA BANDA RECLIVE
"SÓ MAIS UM MOTIVO"


Nenhum comentário: