15 de mar. de 2013

AGENDA: SUPERNOVA TOCA ENGENHEIROS DO HAWAII NESSA SEXTA FEIRA


Por RAISA CARVALHO

Com nova formação, a banda de rock roraimense Supernova sobe ao palco do Chacrinha Chopps nessa sexta-feira(15) a partir das 22 horas. A noite terá um repertório especial com duas horas de músicas da banda “Engenheiros do Hawaii”.  Entrada é franca. 

Supernova é formada por Fábio Farias nos vocais, Hends Wiliams na guitarra, Bidu Bahia no contrabaixo e os novos integrantes Kedho na bateria e Didiko no Teclado. A banda preparou um set list de duas horas com as músicas mais famosas da banda gaúcha.

De acordo com o vocalista Fábio Farias, a ideia de montar um show especial surgiu a pedido do público. “Nós sempre gostamos de tocar bandas de rock nacional que se destacaram nos anos 80 e 90. Engenheiros está entre elas por ser uma das mais queridas pelos fãs”, contou. Segundo ele, tem músicas que não podem faltar nos shows como “Infinita Highway” e “Pra ser sincero”. 

Nos últimos quatro anos, Gessinger vem se dedicando ao Pouca Vogal, parceria com Duca Leindecker, vocalista do Cidadão Quem. Juntos eles cantam novas baladas e grandes sucessos de suas bandas. Também lançou 4 livros: Meu Pequeno Gremista, Pra Ser Sincero - 123 Variações Sobre Um Mesmo Tema" no final de 2009, Mapas do Acaso - 45 Variações Sobre Um Mesmo Tema em fevereiro de 2011, o livro-agenda 366 Variações Sobre o Mesmo tema no final de agosto de 2011 e o livro Nas Entrelinhas do Horizonte em abril de 2012.

Serviço
Supernova toca Engenheiros do Hawaii
Local: Chacrinha Chopps
Data: 15 de fevereiro
Hora: 22 horas
Entrada Franca

Fonte: http://www.folhabv.com.br/Noticia_Impressa.php?id=147988

Nenhum comentário: