16 de mar. de 2013

LANÇAMENTO: AFLTERBLOOM - MASH UP CHARLIE BROWN JR


Grupo AFTERBLOOM lança novo vídeo no seu canal oficial do youtube com apoio do Blog Roraimarocknroll. O vídeo é um Mash Up da banda Charlie Brown Jr. Saiba mais sobre o AFTERBLOOM e assista seu mais recente lançamento.

AFTERBLOOM

"Um piano e duas vozes que se encaixaram de forma natural. Foi a partir deste primeiro encontro musical, em agosto de 2010, que a Afterbloom deu início a sua jornada. 

No início os ensaios eram focados em músicas de uma banda de country/rock americano chamado Lady Antebellum, o que mais tarde até influenciou de forma criativa o nome do trio, que agora é um quarteto.Evelin Campos (Voz), Kleber Jr. (Voz) e Neto Barros (Piano), passaram então a ensaiar casualmente, até que em março de 2012, depois de visualizar na internet vídeos de covers com uma qualidade interessante, resolveram gravar um vídeo e postar no Youtube. A aceitação pelo público foi tão boa que, a partir de então, não pararam de realizar este tipo de trabalho, possuindo atualmente em seu canal, uma série de covers de artistas internacionais, como Rihanna, Adele e David Guetta.

Depois de vários vídeos na rede o grupo começou a pensar na ideia de “featurettes”, que são participações especiais e no final de 2012, a Afterbloom, cujo nome significa “Após o florescer”, gravou o primeiro vídeo com participação especial do canal, convidando o músico Lucas Lucchesi (ex-baterista da Ostin) para elaborar os arranjos dos violões. Um mês depois, Lucas foi convidado para se juntar efetivamente a banda e agora é responsável pelos violões e guitarras.

Hoje, a Afterbloom possui um home studio e equipamentos que possibilitam a realização de todo o processo de gravação e edição pelos próprios integrantes, ocasionalmente contando com apoio e participações na produção. 

Sempre acompanhando a Billboard, que é uma lista das músicas mais tocadas, a Afterbloom escolhe e cria as versões, mas composições próprias já estão nos planos, já que a cobrança para que isso aconteça está aumentando. 

Atualmente a banda encontra-se gravando novos vídeos, incluindo alguns com participações de convidados. Além disso, os integrantes prometem que novos projetos estão sendo pensados e que 2013 será um ano importante para a Afterbloom.

ASSISTA O NOVO LANÇAMENTO DO AFTERBLOOM
"MASH UP CHARLIE BROWN JR Fft HUGO PEREIRA"





FICHA TÉCNICA
Mash up - Charlie Brown Jr. 
Versão: Afterbloom

No vídeo: 

- Hugo Pereira (Baixo e Voz - Jamrock), Kleber Jr. (Voz), Lucas Lucchesi (Violão e Percussão) e Neto Barros (Teclado).
- Imagens: Lucas Lucchesi e Neto Barros.
- Edição de áudio: Neto Barros.
- Edição de imagens: Kleber Jr., Lucas Lucchesi e Neto Barros.
- Produção: Kleber Jr. Lucas Lucchesi e Neto Barros.
- Staff: Daiana Oliveira.

Colaboradores:
- Estúdio Parixara e Bebeco Pujucan.
- Frank Lima.

Afterbloom:

- Evelin Campos (@Veviinha) - Vocal
- Kleber Junior - Vocal
- Neto Barros (@Netobarross) - Teclado
- Lucas Lucchesi (@llucchesi) - Violão Guitarra e percussão.

Links:

- Facebook: www.facebook.com/afterbloom
- Twitter: www.twitter.com/afterbloom


E ASSISTA TODOS OS VÍDEOS DO AFTERBLOOM

Nenhum comentário: