26 de mar. de 2013

LANÇAMENTO - OS GRILEIROS - BEM ME QUER


Banda paraense Os Grileiros disponibiliza novo single BEM ME-QUER para audição e download gratuito, com apoio do Blog Roraimarocknroll. Saiba mais sobre o novo single do grupo:

Terceiro single que antecipa o CD Piscar de Olhos. Na balada, o eu-lírico tenta consolar alguém que passou por uma desilusão amorosa recente. O desenrolar da composição relativamente longa revela surpresas quanto à, digamos, autoria da desilusão, e apontar um novo caminho de felicidade. 


OUÇA O NOVO SINGLE DA BANDA GRILEIROS






Música: Bem-me-quer
Álbum: Piscar de Olhos

Vem aqui, deixa o vento passar
E levar o que te fez chorar
Chegue mais, não vou te machucar
Deixa eu ver se eu posso...

...curar essa ferida e juntar os pedaços de que um dia fora flor

Deite aí, que eu já vou preparar
Um jardim pra raiz se firmar
Como foi que isso aconteceu?
Tudo bem, se você não...

...quiser dizer, até entendo o seu silêncio confessa ao meu coração

Como pode a Lua e o Sol dividirem o mesmo céu?
Como pode a vida ir embora sem dizer adeus?
Como pôde o chão cair sobre as estrelas sem relutar?
Como pôde o vento empurrar o vaso...

...sem haver razão e não se arrepender? Ooh! Deus! De onde vem tanta ingratidão?!

Vamos lá! Você tem que reagir
Não é assim que se supera a dor
Tenha fé, ainda não terminou
Diz pra mim quem teve a...

...coragem de te machucar, pode apostar eu vou vingar o seu sofrer

Não pode ser que tenha sido eu
Que causei toda essa aflição
E culpei o vento sem saber
Que por amor a flor deu sua...

...vida, se sacrificou pra que eu soubesse que você gosta de mim

Foi tentando entender o que você sentia por mim
Que eu tirava e ainda perguntava às pétalas dizendo assim:
“Bem-me-quer, mal-me-quer” de uma em uma sem temer o fim
Já sem vida, a flor despida, se entregou e eu chorei

Mas pra mim não foi em vão, a flor morreu pra que nascesse o nosso amor
E o céu se abriu, e eu percebi que ela não é o fim,
E sim um meio de atrelar dois corações distintos e distantes
Como o meu e o seu

Dia e noite, noite e dia eu penso
E sonho acordado com aquele:
“Bem-me-quer, mal-me-quer”

_____

Os Grileiros:
Will Mendes - Vocal/baixo
JP Cavalcante - Bateria
Thiago Magalhães - Violão

Músicos adicionais:
Alcir Meireles - Teclado
Marcus Guedes e Nana Sayuri - Violinos
Pádua Batista - Viola
Lucas Amaro - Violoncelo

Produzido, gravado, mixado e masterizado no Estúdio Solares (PA) por Alcir Meireles

Nenhum comentário: