10 de jul. de 2013

IRONIA - SEGURANDO A BANDEIRA DO UNIVERSO ROCK RORAIMENSE NO IX RORAIMA SESC FEST ROCK - UMA NOVA ATITUDE


Por Michel Sales - ASCOM SESC RR

A banda Ironia se destaca por tocar um repertório com musicas agitadas e letras irreverentes. Influenciada por grandes bandas da cena nacional como Jota Quest, O Rapa, Charlie Brown Jr. e Raimundos, o grupo brevemente irá vivenciar sua arte musical novamente no Roraima Sesc Fest Rock – Uma Nova Atitude, dia 13 de julho, Dia Mundial do Rock e “Dia Rocker” do evento.

“Nossa apresentação no Fest Rock será de pura diversão. Prometemos aquilo que sabemos fazer de melhor, tocar canções que empolgam a todos e que fazem a cabeça da juventude. Nosso repertório nacional vai ser bem agitado e acelerado, especialmente para a celebração ao Dia Mundial do Rock”, destacou o baterista Miquéias Monteiro.

Velha parceira dos Fest Rock’s realizados pelo Serviço Social do Comércio em Roraima (Sesc-RR), a banda Ironia participará do evento como uma das mais celebres do festival, para satisfação de seus fãs, que se mostram contagiados com as apresentações da banda.

“Já tocamos algumas vezes no palco do Sesc-RR, somos uma banda muito prestigiada pelo público local, e na oportunidade, apresentaremos um especial tributo aos Raimundos, uma outra vez, para acolher novamente milhares de pessoas, como sempre fizemos”, ressaltou o vocalista Fernando Torres.

A Ironia “carrega a bandeira do universo rock roraimense” desde 2001, ano de sua formação, e atualmente, Regis Calixto (guitarra) e Tonni Guarnieli (baixo) compõem o restante da banda.

Serviço:
IX Roraima Sesc Fest Rock – Uma Nova Atitude
Dias 13 e 14 de julho
Centro de Atividades Sesc - Mecejana

Nenhum comentário: