8 de jul. de 2013

HEALED - FESTA DE ANIVERSÁRIO DA BANDA SERÁ NO IX RORAIMA SESC FEST ROCK



Por Michel Sales

Próximo de comemorar um ano de formação, a banda Healed pretende realizar um show especial para o público que irá prestigiar o IX Roraima Sesc Fest Rock – Uma Nova Atitude, dia 13 de julho, Dia Mundial do Rock e “Dia Rocker” do evento, no Centro de Atividades Sesc – Mecejana.

“Nosso aniversário de banda coincidiu significantemente com o dia do evento. Dessa forma, estamos preparando um repertório todo especial para o público curtir nossas canções”, destacou a vocalista Karen Ferri. 

O significado do nome Healed quer dizer curados. A banda toca o estilo rock/gospel e tem como objetivo pregar a palavra de Deus por meio de suas canções, afirmam seus integrantes, Dinho Drumms (bateria), Evandro Alves (teclado), Anderson Santos (baixo), Dymerson Andrade (guitarra).

“Criamos o projeto IDE, a cada mês escolhemos uma praça da cidade e pregamos a palavra de Deus tocando rock and roll”, comentou Evandro.Foi por meio de uma prévia seletiva de bandas que a Healed conquistou seu espaço no casting oficial do evento. 

A banda foi selecionada pelos votos do público nas fanpages do Roraima Sesc Fest Rock e Programa Conexão Fora do Eixo, para a prévia seletiva final no Bar Chacrinha Chop’s, no último dia 21 de junho, entre as bandas Kadima e i9 Rock (banda que veio de Manaus exclusivamente para participar da prévia), onde um corpo de júris selecionou o grupo por sua interação com o público, repertório, técnicas musicais, entre outros detalhes das performances.

O IX Roraima Sesc Fest Rock será realizado nos dias 13 e 14 de julho, em comemoração ao Dia Mundial do Rock e contará ao todo com 20 atrações, entre cinco bandas nacionais e 15 bandas locais, com a participação especial do Sepultura, uma das principais bandas de Heavy Metal do Mundo.

Serviço: 
IX Roraima Sesc Fest Rock – Uma Nova Atitude 
13 e 14 de julho 2013 
Centro de Atividades Sesc - Mecejana

Nenhum comentário: