25 de abr. de 2013

PROGRAMA ESTILO ROCK - OUÇA A 12ª EDIÇÃO - ESPECIAL CINEMA & ROCK N' ROLL


PROGRAMA ESTILO ROCK 
OUÇA A 12ª EDIÇÃO - ESPECIAL CINEMA E ROCK N' ROLL 

A 12ª Edição - ESPECIAL CINEMA E ROCK N'ROLL do PROGRAMA ESTILO ROCK foi ao ar no último sábado, 20 de abril de 2013, com produção e apresentação de VICTOR MATHEUS, e participação especial das irmãs ISAH CARVALHO e FELLA CARVALHO, na rádio MONTE RORAIMA FM 107,9, divulgando de verdade o rock roraimense. 

O programa ESTILO ROCK conta com o apoio cultural de 
SHOP SOM – LIGADA EM VOCÊ
Instrumentos musicais, equipamentos de som. Av. Ville Roy – Centro. Fone 3224 3692

O leitor do Blog Roraimarocknroll que não pode acompanhar o programa ESTILO ROCK ao vivo, agora ouve na íntegra a 12ª Edição - Especial CINEMA & ROCK N'ROLL a seguir:

PROGRAMA ESTILO ROCK - 12ª EDIÇÃO - PARTE 1
No primeiro bloco do ESTILO ROCK - ESPECIAL CINEMA & ROCK N'ROLL as irmãs CARVALHO escolheram três músicas que fizeram parte de trilhas sonoras de grandes clássicos do cinema mundial. As músicas foram retiradas dos filmes DETROIT ROCK CITY, ESCOLA DE ROCK e QUASE FAMOSOS.


PROGRAMA ESTILO ROCK - 12ª EDIÇÃO - PARTE 2
No segundo bloco do ESTILO ROCK, as irmãs CARVALHO escolheram duas músicas do melhor do som pesado das trilhas dos filmes IRON MAIDEN - FLIGHT 666 e ROCKSTAR.


PROGRAMA ESTILO ROCK - 12ª EDIÇÃO - PARTE 3
O terceiro Bloco do ESTILO ROCK foi chamado pela ISAH CARVALHO do "Bloco Punk Rock" do programa. Fez parte do roteiro musical música dos clássicos ROCK N'ROLL HIGH SCHOOL, OS REIS DO IÊ IÊ IÊ e ROBERTO CARLOS EM RITMO DE AVENTURA.


PROGRAMA ESTILO ROCK - 12ª EDIÇÃO - PARTE 4
Encerrando o último bloco do ESTILO ROCK - ESPECIAL CINEMA & ROCK N'ROLL as irmãs CARVALHO bateram um papo massa com o apresentador VICTOR MATHEUS sobre é claro cinema, rock n'roll e novas idéias para programas especiais e ainda rolou som da trilha sonora do filme ROCK OF AGE.

Nenhum comentário: