19 de abr. de 2013

PROGRAMA ESTILO ROCK - 12ª EDIÇÃO - O QUE VAI ROLAR?



Programa de rádio ESTILO ROCK - DIVULGANDO DE VERDADE O ROCK RORAIMENSE, vai ao ar todos os sábados, das 11h as 12h na rádio Monte Roraima FM 107,9 e também online no www.monteroraimafm.com.br e no Blog Roraimarocknroll - www.roraimarocknroll.blogspot.com. 

O programa de rádio Estilo Rock se diferencia dos demais programas do gênero no radio roraimense por inovar no seu formato dinâmico, sempre trazendo novidades para os ouvintes e programa especiais. 


Neste sábado, 20 de abril, a 2ª Edição do ESTILO ROCK traz o especial IRMÃS CARVALHO VOL.1 - CINEMA & ROCK N'ROLL, com participação das jornalistas ISAH CARVALHO e FELLA CARVALHO. 

As irmãs Carvalho são fãs incontestáveis de cinema e rock n'roll e preparam um roteiro musical especial para esta edição do ESTILO ROCK, trazendo no set list só músicas de rock que fizeram parte da trilha sonora de grandes filmes do cinema mundial. 


O programa ESTILO ROCK vai ao ar ao vivo neste sábado, 20 de abril, pela rádio MONTE RORAIMA FM 107,9 das 11h as 12h e também na internet pelo site www.monteroraimafm.com.br. 

O programa ESTILO ROCK conta com o apoio cultural de 
SHOP SOM – LIGADA EM VOCÊ 
Instrumentos musicais, equipamentos de som. Av. Ville Roy – Centro. Fone 3224 3692 

Nenhum comentário: