7 de abr. de 2013

NA REDE - 8ª NOITE SOM DO NORTE


Por Felipe Mota

Pela 8ª Noite do Som do Norte, Luneta Mágica foi a Roraima para fazer uma apresentação única na última sexta (05), ao lado de Jamrock, que recentemente lançou o disco Ao Vivo na Casa do Neuber e foi recorde de audiência no blog Som do Norte, também um dos organizadores do evento.(NR: Na verdade, o evento é uma promoção nossa, em conjunto com o Roraima Rock'n'Roll)

O guitarrista da Luneta Mágica Diego Souza, fala para drifterrock.com sobre o evento. “Foi uma experiência sensacional. Uma das melhores que já tivemos como banda. Foi algo que surpreendeu muito, não conhecíamos muito bem Boa Vista, ficamos impressionados desde que descemos do avião. Tocamos junto com a Jamrock, que é a maior banda de Roraima no momento e os caras são incríveis, tanto musicalmente quanto pessoalmente. O público foi extremamente receptivo, muita gente curtiu e só vamos levar lembranças positivas de lá”. Sobre a banda retornar para Roraima ele continua. “Não definimos nada ainda, mas a vontade de voltar é muito grande. Com certeza tocaremos de novo lá no segundo semestre”.

A banda também foi convidada a participar do programa Estilo Rock, da rádio local Monte Roraima FM.

O aclamado disco da banda Amanhã vai ser o melhor dia da sua vida, pode ser adquirido gratuitamente em lunetamagica.net.

* Publicado originalmente em

Nenhum comentário: