17 de abr. de 2013

PROGRAMA ESTILO ROCK - OUÇA A 11ª EDIÇÃO


A 11ª Edição do PROGRAMA ESTILO ROCK foi ao ar no último sábado, 13 de abril de 2013, com produção e apresentação de VICTOR MATHEUS, na rádio MONTE RORAIMA FM 107,9, divulgando de verdade o rock roraimense. 

O programa ESTILO ROCK conta com o apoio cultural de 
SHOP SOM – LIGADA EM VOCÊ 
Instrumentos musicais, equipamentos de som. 
Av. Ville Roy – Centro. Fone 3224 3692 

O leitor do Blog Roraimarocknroll que não pode acompanhar o programa ESTILO ROCK ao vivo, agora ouve na íntegra a 11ª Edição a seguir: 


PROGRAMA ESTILO ROCK - 11ª EDIÇÃO - PARTE 1 
A VEZ DO OUVINTE - CÉSAR MATUZA 
No primeiro bloco do programa ESTILO ROCK, o baterista Cesar Matuza mandou direto da Califórnia o seu bloco para tocar no Estilo Rock, com versão cover de bandas clássicas igualmente tocada por bandas clássicas. Neste Bloco rolou o som das bandas ANTRAX, OZZY OSBOURNE e RUSH.


PROGRAMA ESTILO ROCK - 11ª EDIÇÃO - PARTE 2
ENTREVISTA COM A BANDA AMAZONENSE CERBERUS
Ouça no segundo bloco do programa ESTILO ROCK a entrevista exclusiva da banda amazonense CERBERUS, que esteve em Boa Vista no último dia 13 de abril para realizar o especial IRON MAIDEN no Chacrinha Chopps.

  
PROGRAMA ESTILO ROCK - 11ª EDIÇÃO - PARTE 3
PSICODELIA BRASILEIRA
O terceiro bloco do programa ESTILO ROCK apresentou para os ouvintes o melhor do rock e psicodelia brasileira, com som da banda gaúcha JÚPITER MAÇÃ, a eterna queen do rock brazuca RITA LEE e o músico roraimense BEN CHARLES.



PROGRAMA ESTILO ROCK - 11ª EDIÇÃO - PARTE 4 
BANDAS DE RORAIMA 
No último bloco do programa ESTILO ROCK, ouça o melhor do rock roraimense com as bandas LN3, VELUDO BRANCO e ARROTO DO SAPO.

Nenhum comentário: