1 de abr. de 2013

NA REDE - BEN CHARLES COMEMORA SUCESSO DE CD LANÇADO PELOS BLOGS SOM DO NORTE E RORAIMAROCKNROLL


Quem anda muito feliz por estes dias é o músico roraimense Ben Charles. Seu sétimo CD, Carimbó Electro Seco ou O Amor e a Esperança em Tempos de Aquecimento Global, lançado em janeiro pelos blogs SOM DO NORTE e RORAIMAROCKNROLL, já superou a marca de 200 downloads via PagSocial (http://pagsocial.com/d/4DK.aspx) - no momento em que escrevo, a marca está em 205. Isso depois de esgotados os 100 downloads por faixa permitidos pelo Soundcloud. Ou seja, é como se fossem mais 100 downloads do disco completo.

Outra boa notícia é o destaque que o CD recebeu da rábio web Dinâmico FM, de Porto Alegre, praça com pouco histórico de interesse por artistas do Norte do país. A rádio, iniciativa do ex-produtor da Ipanema FM Cláudio Cunha, tocou e comentou as músicas de Ben.

Dois selos já manifestaram interesse em distribuir o disco, e no momento Ben Charles avalia as propostas.

Afora isso, o músico recentemente se tornou objeto de trabalho acadêmico: a mestranda Glaciele Harr desenvolveu sua tese estudando a música de Ben. Em breve iremos receber este artigo.

Fora do Brasil, cresce também o interesse pelo som de Ben. Na semana que passou, ele esteve presente no "Top 10" do site Reverbnation.com, que divulga milhares de bandas de diversos países. E também seguem chegando convites para shows em países como África do Sul, Áustria, Espanah, Estados Unidos, e França.


Fonte: http://www.somdonorte.blogspot.com.br/2013/03/ben-charles-comemora-sucesso-de-cd.html

Nenhum comentário: