25 de abr. de 2013

CONFIRMADO IX RR SESC FEST ROCK COM SEPULTURA NA PROGRAMAÇÃO


Maior e mais tradicional festival de rock de Roraima chega a 9ª Edição com SEPULTURA na programação e mais atrações nacionais, regionais e bandas locais. Saiba mais sobre o evento

O Serviço Social do Comércio em Roraima - Sesc anuncia a banda Sepultura para a 9ª edição do Sesc Fest Rock. Esta é a primeira visita do grupo a Boa Vista, que encerrará a última noite do evento, programado para os dias 13 e 14 de julho.

Para o diretor regional do Sesc-RR, Kildo de Albuquerque, a escolha da banda representa o crescimento do festival, que tem se tornado referência na cultura roraimense. Para ele, o Fest Rock proporciona um ambiente agradável para a juventude, além de garantir o acesso a culturas alternativas a preço acessível.

"Nossa intenção é de fomentar os mais diversos movimentos culturais, seja ele rock, música erudita, exposições, enfim, o Sesc tem se mostrado uma instituição de grande importância para nosso Estado. O Fest Rock vem ganhando um formato ainda mais profissional e para celebrar esse momento convidamos a banda Sepultura, que é o principal nome do rock brasileiro no mundo", destacou o diretor.

A banda paulista possui 12 álbuns de estúdio lançados em 29 anos de carreira, e soma mais de 20 milhões de cópias vendidas em todo planeta. A organização do Rock in Rio já confirmou a participação do Sepultura para a edição deste ano, sendo uma das bandas principais atrações do Palco Mundo.

Atualmente o Sepultura dá continuidade à turnê de suporte ao disco Kairos, lançado em 2011. O material teve uma boa repercussão na mídia especializada em diversos países, fazendo com que o grupo se apresentasse também no Wacken Open Air, na Alemanha, sendo este o maior festival de heavy metal já realizado.

IX RORAIMA SESC FEST ROCK


Para a edição deste ano a Gerência de Cultura do Sesc-RR também está finalizando a contratação de bandas de destaque da região amazônica. Grupos locais também serão contatados para participarem do evento, valorizando bandas que estão ativas no cenário roraimense.

Em breve mais novidades.

Nenhum comentário: