9 de set. de 2015

PARALAMAS DO SUCESSO E BIQUINI CAVADÃO SE APRESENTAM EM MANAUS


A segunda edição do ‘Arena Rock Festival’ marcado para o mês de novembro tem Paralamas do Sucesso e Biquini Cavadão em Manaus, os grupos que é destaques desde os anos 80, vão apresentar hits antigos que marcaram a época, além de sucessos recentes que fincaram de vez o nome das bandas na história da música nacional.

Conhecida por ser a banda mais longeva sem mudar a formação, Paralamas do Sucesso traz para Manaus, um show marcante que passa por sucesso de todas as fases da história da banda. Devem fazer parte do repertório, “Meu sonho”, “Sem mais adeus”, “Quanto ao tempo”, “A lhe esperar” e “Aposte em mim”. A banda que já tem 38 anos de carreira e ainda mantem a essência de ser relevante e ser divertido, provar que a fonte da eternidade que é o rock só funciona para quem respeita a própria história na medida certa, que é no movimento do som, da dança, da estrada e do tempo.

Comemorando 30 anos de estrada, Biquini Cavadão traz sua nova turnê “Me Leve Sem Destino”para Manaus. Desde o lançamento, em março, na capital mineira Belo Horizonte, a banda já percorreu por várias cidades brasileiras. O Biquini dispensa apresentações, e já é uma das bandas mais importantes do rock nacional. No reportório pode ser tocado “Amanhã É Outro Dia”, “Acordar Pra Sempre Com Você”, “O Último a Saber”, “Entre Beijos e Mais Beijos”, entre outros sucessos.

Os valores dos ingressos e os esquemas de venda ainda não foram divulgados pelos organizadores. Em breve mais informações.

Nenhum comentário: