9 de set. de 2015

RAIMUNDOS É ANUNCIADO COMO MAIS UMA ATRAÇÃO DO ARENA ROCK FESTIVAL

Um dos nomes mais importantes do rock brasileiro, Raimundos vem para Manaus, em uma apresentação no Arena Rock Festival, além deles Biquini Cavadão e Paralamas do Sucesso também estão confirmados, conforme publicado em vários veículos da mídia, inclusive neste Rock Amazonense (saiba mais AQUI).

O show da banda Raimundos em Manaus, que desde 2001 tem como vocalista o Digão, está programado para o dia 19 de novembro, local e valores dos ingressos serão divulgados em breve. Entre as músicas de sucesso que pode ser tocado está “Mulher de Fases”, “Eu quero é ver o oco”, “A mais pedida”, entre outras que serão escolhidos por votação popular no site do grupo. Digão convida a todos para essa apresentação da turnê “20 Anos na Estrada” que passará aqui por Manaus.

No ano passado, após 12 anos sem gravar inéditas, o Raimundos lançou “Cantigas de Roda”. A bagaça foi gravada no estúdio Firewater, em Los Angeles, com produção vocalista/guitarrista do Biohazard, Billy Graziadei, e a música “Dubmundos” conta com a participação do rapper Sen Dog, do Cypress Hill. Hoje a formação da banda é Digão (vocal e guitarra), Canisso (baixo e backing vocal), Marquim (guitarra e voz) e Caio (bateria).

Nenhum comentário: