14 de set. de 2015

RORAIMA MOTOCLUBE LANÇA ENCONTRO DE MOTOS DE ALTAS CILINDRADAS

A quantidade de Harley Davidson, Honda e Yamarra espalhadas pelos corredores do Pátio Roraima Shopping não deixam dúvidas, o tão aguardado Encontro de Motos de Alta Cilindradas está batendo na porta.

A nona edição do evento foi lançada neste sábado, 12, no shopping que sediará o encontro.

Nos dias 16 e 17 de outubro, Boa Vista receberá motores e motociclistas de todos os estilos e lugares.

O evento realizado pelo Roraima Moto Clube tem a parceria da Prefeitura de Boa Vista e contará com a apresentação da banda O Rappa.

Segundo o presidente da Fetec, Daniel Lima, o encontro é importante não só pelo lazer, mas também porque ajuda a movimentar a economia local.

“Não poderiamos ficar de fora de uma grande festa como esta, que movimenta o turismo e a economia na cidade. A população pode esperar um evento de primeira, assim como em tantos outros que apoiamos”.

Este ano há novidades, desta vez a festa será no estacionamento do Pátio Roraima Shopping. Segundo o presidente do Roraima Moto Clube, Cézar Riva, todos os anos a organização tenta superar as edições anteriores.

“A única novidade é que estamos numa nova casa, mas a qualidade será ainda melhor”.

Com apenas seis mulheres, o clube Laz Amazonas, da Venezuela, já deixou avisado que irá atravessar a fronteira para o encontro.

Para a presidente do grupo, Beismar Perez, este é um momento de confraternização e também uma oportunidade para conquistar o espaço das mulheres.

“Na Venezuela é difícil encontrar mulheres que andam e viajam nas estradas de moto, é um universo muito masculino. Aos poucos estamos conquistando o nosso espaço. Com certeza este será um encontro pra por as motos pra roncar”, disse.

Nenhum comentário: