8 de fev. de 2013

LANÇAMENTO: OS GRILEIROS - A HORA É ESSA



Banda paraense Os Grileiros disponibiliza novo single A HORA É ESSA para audição e download gratuito, com apoio do Blog Roraimarocknroll. O single foi Produzido, gravado, mixado e masterizado no Estúdio Solares (PA) por Alcir Meireles.



“A Hora é Essa” é o segundo single do cd Piscar de Olhos. Dentro do contexto das fases e relações humanas em que o álbum se baseia, a canção retrata o fervor adolescente, o sentimento de aventura unido com a busca por uma identificação e afirmação no mundo. É a contestação e a contradição, a adaptação com as inúmeras mudanças e sensações que permeiam esse período. 

A nova música conta com a participação de uma orquestra de câmara formada por 14 músicos, reunindo sopros, cordas e percussão. Foi um processo longo e trabalhoso, que resultou em um rock mediado por arranjos eruditos do compositor Alcir Meireles, que também assina a produção do disco.  

Os Grileiros - Foto: Renan Viana 

O álbum de estreia do grupo, intitulado Piscar de Olhos e patrocinado pela Vivo/Semear, tem previsão de lançamento para o início de 2013. Com a arte gráfica ligada à estética do grafite urbano do cotidiano, em 11 faixas o disco apresenta um olhar sobre os mais variados momentos da vida, desde a simplicidade na infância à reflexão na velhice. 

OUÇA O SINGLE 
A HORA É ESSA - OS GRILEIROS 




CLIQUE AQUI PARA DOWNLOAD DA MÚSICA 

Música: A Hora é Essa
 
Álbum: Piscar de Olhos 

Vem que a hora é essa 
e eu tenho pressa de chegar em algum lugar 

Só não sei a rota exata, 
qual a estrada e onde ela vai findar 

Se todo mundo diz que isso passa 

Por que é que eu não consigo acreditar?
 
Se eu tenho medo de abrir a porta 

É porque eu sei quem quer entrar
 

Quando eu tô por cima, eu tô por baixo
 
Quando eu tô por baixo, eu tô no céu
 
Talvez o mundo esteja ao contrário
 
Caso contrário, o culpado sou eu 

Eu não vou mais parar! Eu não vou mais viver assim 

Ninguém vai me mudar! Eu quero mais
 
Eu não vou mais parar
 Eu não vou mais parar! 
Só eu sei da minha vida, minhas feridas e onde vão cicatrizar
 

Não me vem impor limite, o fim não existe e eu posso te provar 
Se todo mundo diz que isso é moda
 
Por que é que eu não consigo me moldar?
 
Se eu tenho medo de abrir a caixa
 

É porque eu sei o mal que existe lá
 
Quando eu tô por cima, eu tô por baixo
 
Quando eu tô por baixo, eu to no céu
 
Talvez o mundo esteja ao contrário 


Caso contrário, o culpado sou eu 
Eu não vou mais parar! Eu não vou mais viver assim 

Ninguém vai me mudar! Eu quero mais
 
Eu não vou mais parar 
 
Eu não vou mais parar! 

Os Grileiros:
 
Will Mendes - Vocal/baixo
 
JP Cavalcante - Bateria/percussão
 
Thiago Magalhães – Guitarra 

Músicos Adicionais:
 
Alcir Meireles - Teclado/órgão/flauta
 
Marcus Guedes e Nana Sayuri – Violinos 

Pádua Batista - Viola
 
Lucas Amaro - Violoncelo
 
Ilson Cruz - Trompete
 
Harley Bichara - Sax tenor 

Jó Ribeiro - Trombone
 
Jairo Moraes - Trompa
 
Yuri Laurent – Clarinete 

Allex Andrade – Fagote 

Agostinho Fonseca - Oboé
 
Jhonathan Torquato – Contrabaixo 

Ricardo Aquino - Marimba/vibrafone/xilofone 

Produzido, gravado, mixado e masterizado no Estúdio Solares (PA) por Alcir Meireles 

Contato: 
osgrileiros@gmail.com 

(91) 81029618 - Will Mendes 

(91) 80699436 - Thiago Magalhães 

Nenhum comentário: