7 de fev. de 2013

FALO MESMO: CORRENDO ATRÁS DA SORTE



Muitas coisas aconteceram nesses últimos meses… O tempo passou rápido demais! Acho que trabalhei além do limite, por isso o meu sumiço colossal, e nem dei conta de tudo! Passou Natal, Ano Novo e quando me dei conta… Feliz 2013!! É, então vou atrás da minha sorte, né! 

Com tantas coisas que se passaram nestes últimos meses e mesmo tendo trabalhado horrores, não consegui me desligar do mundo. Só não deu pra compartilhar aqui com vocês, mas estou fazendo isso agora, mesmo sendo um pouco atrasado, nunca é tarde para pensarmos na vida! 

Vimos a ganância e a corrupção sendo destilada em rede nacional, através do julgamento dos mensaleiros! Mas, na sequencia, veio a frustração de não vê-los atrás das grades, o que mostra que mesmo condenado, politico no Brasil se dá bem! Revoltante! Até imagino todos eles numa festa de comemoração, rindo da cara de cada um que votou neles e que, se bobear, vão votar de novo! 

Mas, a notícia mais terrível que tivemos foi a morte de centenas de jovens em Santa Maria! Centenas de famílias ficaram órfãs de seus filhos, primos, sobrinhos, inclusive, uma família aqui em Roraima, perdeu sua ente querida! Tudo, por irresponsabilidade! Palavra que cada vez mais está estampada na cara de pessoas que não ligam para o que está acontecendo ao seu redor. "Pra quê se ligar se alguém precisa da minha ajuda? Tô ocupado demais, querendo ficar milionário!" Mas o que adianta ganhar o mundo e perder a sua alma? Dinheiro nenhum no mundo compra a vida de ninguém! As famílias podem até receber uma indenização pela morte de seus filhos, mas isso nunca apagará a saudade! 

As pessoas estão ficando tão egoístas e inescrupulosas, envoltas em suas próprias mentiras, que mentem pra elas mesmas e ainda acham que está tudo bem! Apesar de toda essa mentira, desconfiança, desespero disfarçado, ainda acredito que existam pessoas que querem ver o bem vencer o mal! 

Nesse contexto todo, tracei uma trilha sonora (como de um filme), para cada momento que a gente possa passar nesse ano de 2013! A trilha seria, com certeza, para um filme de ação, afinal de contas, a nossa vida é uma aventura, cheias de surpresas, alegrias, tristezas, mas com um final feliz, porque acredito que quem acredita sempre alcança! Feliz 2013 pra todos nós! 

01. Overture 1928 - Dream Theater

02. Prision Song - System Of A Down  

03. Bleed And Screem - Eclipse 

04. Comatose - Skillet 

05. Look Inside Your Heart - Jeff Scott Soto
06. Never Give Up - SunStorm

07. Little Drops of Heaven - Pretty Maids 

08. Love In The Afternoon - Legião Urbana 

09. Alibi - 30 Seconds To Mars 

10. Close To The Edge - 30 Seconds To Mars 

11. It's My Life - Bon Jovi 

12. Don't Stop Believing - Journey  

13. The Show Must Go On - Queen 


Nenhum comentário: