28 de fev. de 2013

AGENDA: PORTAL GOSPEL 2.2


Evento promovido pela webradio RORAIMAGOSPEL tem como objetivo evangelizar através da música, em especial o rock cristão.

Uma iniciativa inovadora da turma do portal RORAIMAGOSPEL vem colocando o rock gospel no mapa da cena rock roraimense. Mensalmente, comumente no primeiro fim de semana de cada mês, acontece na Praça das Águas, em frente ao Portal do Milênio, shows com bandas de rock gospel aberto ao público.

O objetivo do evento PORTAL GOSPEL, segundo Igo Sena, um dos organizadores do evento, é "evangelizar através da música, em especial o rock, e nada melhor que a praça das Águas, um ambiente familiar com grande circulação de pessoas para realizarmos esse evento, totalmente gratuito voltado ao público gospel e os interessados em conhecer a palavra de Deus" comenta.

A iniciativa vem gerando bons frutos, e a cada edição, a estrutura do evento e sua qualidade profissional se amplia. "No aniversário do Portal RoraimaGospel realizaremos uma grande festa, com uma estrutura de palco ainda maior e atrações nacionais" adianta Igor.

A segunda edição de 2013 do PORTAL GOSPEL conta com a participação das bandas KLETHUS, DESPIDOS DO VELHO, SOUL DREAMS, KANDELABRUS, J15 e a cantora GREICE KELLY.


SERVIÇO
PORTAL GOSPEL 2.2
Qnde? Praça das Águas
Quando? sábado, 02 de março
Hora? 18 horas
Entrada? Franca
Informações? www.roraimagospel.com.br

Nenhum comentário: