3 de jun. de 2011

PRÉVIA DO SKINNI FESTIVAL É HOJE


O Skinni Rock Festival entra na reta final da sua programação. Nos próximos dias acontecerão vários eventos, entre eles O ESQUENTA SKINNI, POCKET SHOW NA UFRR e BAR RORAIMA MOTOCLUBE e a PRÉVIA SELETIVA que classificará a última banda a participar do evento principal no dia 11 de junho no SESC Centro.

Acontece hoje na Chopperia Chacrinha (Av. Nossa Senhora da Consolata – Centro) ao Lado da Confrontos Lan House e Espaço Domus) a PRÉVIA SELETIVA DO SKINNI ROCK FESTIVAL BOA VISTA.

VOTAÇÃO

A dinâmica de votação seguirá o modelo do “voto remunerado”. Durante a apresentação das bandas concorrentes, urnas de votação estarão disponíveis no balcão da Chopperia Chacrinha. Cada ficha de Chopp corresponderá a 1 (um) voto e no ato da compra do Chopp o cliente deposita a ficha na urna da banda que escolher e recebe seu Chopp Gelado. Ao final das apresentações a Produção do Evento juntamente com as bandas participantes contabilizará os votos e em seguida divulgará a banda vencedora da prévia.
BANDAS

Um total de 4 bandas participarão da prévia seletiva, sendo elas: ROLLING BONES, INSERT ROCK, MR JUNGLE e ATL F4. Cada banda terá 40 minutos para se apresentar (incluindo a troca de instrumentos). A banda H.C.L fará uma participação especial como banda convidada.

Devido a banda JAMROCK ter cancelado sua participação em cima da hora na Prévia devido a outros compromissos na agenda do grupo, a banda ALT F4 (9ª colocada na votação do público) assumirá a vaga aberta, também concorrendo a a vaga no festival.

PROGRAMAÇÃO

22:00h – ROLLING BONES
22:30h – INSERT ROCK
23:10h – ALT F4
00:00h – MR JUNGLE
00:40h – H.C.L

Além dos shows, a programação conta ainda com o sorteio de Chopps, Brindes e Ingressos do Festival para o público presente no evento. Também haverá cobertura na rede, pelo twitter, facebook, e promoções na página do facebook do Festival.

As campanhas sociais do Festival também estarão acontecendo. O público que quiser colaborar com doação de alimentos e roupas para a Casa do Vovô e Abrigo Infantil da Prefeitura de Boa Vista pode levar os donativos que a produção do evento receberá no local. A doação de resíduos para a reciclagem (latas, garrafas de vidro, garrafas pet, copos plásticos, etc) também poderá ser entregue no local.

A Chopperia Chacrinha ainda conta com os serviços de wireless free para os clientes, um cardápio completo de petiscos, chopps variados, pratos executivos, tvs full HD, estacionamento próprio, 2 ambientes, e muita gente bonita.

Informações:
+55 95 8113 0894
roraimarock@gmail.com