14 de jun. de 2013

PAPO RETO – LAÍS LIMA - BANDA SYNCHRONIA CELEBRANDO O ROCK BAIANO DA PITTY


A sessão PAPO RETO do Blog Roraimarocknroll troca uma ideia com a vocalista LAÍS LIMA que compartilha as expectativas para o show especial PITTY que a banda SYNCHRONIA realiza neste sábado, 15 de junho no Chacrinha Chopp's. Confira como foi o papo:

Blog Roraimarocknroll
A banda Synchronia vem ganhando destaque na cena rock roraimense, principalmente pelo repertorio cover diferenciado. Como a banda está trabalhando para manter seu diferencial na noite rocker de Boa Vista?

Laís Lima
Muito estudo. Em cada show procuramos ouvir muito o que a galera pede e o que os donos das casas sugerem. A partir disso, procuramos saber o que é bom tocarmos ou não.

Banda Synchronia faz o especial PITTY neste sábado no Chacrinha chopp's.

Blog Roraimarocknroll
A preferência da banda é por covers internacionais ou nacionais? Que músicas a banda sente mais tesão em tocar ao vivo?

Laís Lima
Pelos dois. Esse lance de tesão por musica é meio complicado só eu responder, pois, cada qual tem suas preferencias. Pra mim, o que vale mais a pena é a galera curtindo junto com a gente a cada musica... esse é o tesão da parada.

Blog Roraimarocknroll
O próximo compromisso da banda é o especial Pitty que acontece neste sábado no Chacrinha Chopp's. O que o público pode esperar?

Laís Lima
Pra quem já viu um show da Synchronia, a energia de sempre. Pra quem ainda não viu, garanto que vão apreciar! Repertorio variando os três cds da musa com um jeito todo nosso de reproduzir as canções... quem viver verá.

Synchronia no Bar Roraima Moto Clube

Blog Roraimarocknroll
Porque fazer um especial da Pitty?

Laís Lima
Esse especial era um projeto muito antigo, mas só meu. Já tinha planejado tudo, tudo mesmo, mas infelizmente nunca tive a oportunidade de executar o meu plano rsrsrs. A Pitty é, sem duvida, minha inspiração em todos os sentidos (e acho que todo mundo percebe isso), e logo que a synchronia começou a trabalhar já deixei bem claro que o primeiro especial que fariamos seria o da Pitty. Enfim, chegou o dia e eu não podia estar mais feliz, e além de mim, algumas pessoas que me acompanham gostam das musicas da baiana rockeira. Em uma breve conversa com o Chacrinha, ele me disse que o publico que curte Pitty é diferente e que seria uma boa fazermos o especial lá... só juntamos os pontos.


Blog Roraimarocknroll
Pra fechar a conta...

Laís Lima
Quero convidar a galera pra curtir o especial: AMANHÃ no Chacrinha chopp's a partir das 22h30min. Agradecimentos ao Blog pelo espaço, ao Chacra por permitir a onda, e aos amigos que incentivam sempre. Obrigada banda querida, sem vocês eu não sou nada... AMO VOCÊS. Beijoo. Curtam nossa pagina no facebook: Banda Synchronia VALEU!

Fecha a conta.

Nenhum comentário: