19 de jun. de 2013

BANDA SHEEP DISPONIBILIZA PREVIEW DE DUAS MÚSICAS INÉDITAS PARA AUDIÇÃO


Por Victor Matheus - www.roraimarocknroll.blogspot.com

A banda SHEEP é hoje um dos grupos de rock mais importantes de todos os tempos da história do rock roraimense. O som pesado, calcado no grunge e letras confessionais cantadas em bom e sonoro português fazem da SHEEP uma verdadeira instituição do stoner rock do extremo norte do Brasil. 

Após um hiato de 6 anos sem lançar material fonográfico inédito (anteriormente a banda lançou duas músicas - sendo elas "PALAVRAS AO VENTO" e "QUARTA" - na coletânea Roraimarock, em 2007, produzida pelo Sesc Roraima) a SHEEP retorna aos holofotes do rock do norte do Brasil com o lançamento de duas músicas inéditas - "AGONIA" e "SOLIDÃO" na Coletânea RORAIMAROCKNROLL VOL.1 - O ROCK DO EXTREMO NORTE DO BRASIL, produzida pelo selo independente RORAIMAROCK DISCOS a ser lançada nesta sexta feira, 21 de junho, as 16:20h nos Blogs RORAIMAROCKNROLL e SOM DO NORTE

O Blog Roraimarocknroll antecipa com exclusividade o preview dos novos lançamentos fonográficos da banda SHEEP como aperitivo do que vem por aí.





SAIBA MAIS SOBRE A BANDA SHEEP

A banda Sheep está na estrada do rock desde 2002, sendo hoje um dos grupos de rock mais relevantes de todos os tempos do rock roraimense. O estilo da banda transita entre o grunge e rock alternativo, com riffs marcantes, distorções em contraste com dedilhados melódicos e letras com temáticas sentimentais e do cotodiano. A essência da banda Sheep é a produção de material autoral, para todos os públicos sem distinção. A Sheep também busca exercer o sentido literal do verbo “entreter”, reproduzindo canções de bandas internacionais conhecidas, muitas delas das que serviram de influência para o gênero da banda. As letras das canções da banda, de fácil compreensão, despertam a identificação imediata com seu público, com temas que vão desde desilusões amorosas à problemas psicológicos ou cenas do cotidiano. Tem como principais influências as bandas Nirvana, Silverchair, Alice In Chains, Foo Fighters, Stone Temple Pilots e a Reação em Cadeia.

SAIBA MAIS SOBRE A COLETÂNEA RORAIMAROCKNROLL VOL.1

Lançada pelo Selo Roraimarock Discos, através dos Blogs Roraimarocknroll e Som do Norte, a coletânea Roraimarocknroll Vol.1 reúne as bandas que mais se destacam atualmente na cena rock roraimense, os principais lançamentos fonográficos produzidos nos últimos 7 anos do rock de Roraima e 4 músicas inéditas. São 7 bandas que representam a vanguarda do rock roraimense atualmente, indo do pós punk oitentista, ao grunge, o blues rock, pop rock, crossover rock e hard rock.

A coletânea Roraimarocknroll Vol. 1 – O Rock do Extremo Norte do Brasil é um projeto de música independente do selo Roraimarock Discos que visa a divulgação de bandas de Roraima.

Um comentário:

Henderson Carvalho Cunha disse...

Kralho, porra meu ta muito foda, total amadurecimento nas composições, pena não esta completa, mas estão de parabéns.