4 de jan. de 2017

GALPÃO DO ROCK APRESENTA BLACK REVOLT & RED ROOF NESTA SEXTA

Por Victor Matheus - Blog Roraimarocknroll

A cena rock roraimense vem crescendo com o surgimento de novos picos de shows ao vivo e novas bandas e promete para este ano expandir ainda mais. O calendário de shows do em 2017 inicia nesta sexta feira, 06 de janeiro, no Galpão do Rock, com shows confirmados das bandas Black Revolt e Red Roof, a partir das 22 horas e entrada franca. O evento é uma realização de Metal Maniac Produções e Roraima Trance, e conta com apoio de Blog Roraimarocknroll, Matuza Matto e Shop Som.

Galpão do Rock é o novo pico do rock underground de Boa Vista, e abriu suas portas no final de 2016. No palco do Galpão do Rock já passaram grandes nomes da cena rock macuxi como Iekuana, Estado de Coma, Awaken e Prime Machina. A nova casa do rock underground abre suas portas semanalmente com som mecânico rolando os melhores clássicos do rock, cerveja gelada e palco aberto para bandas locais se apresentarem. O Galpão fica localizado na Avenida Carlos Pereira de Melo, 1215, Jardim Floresta.

BLACK REVOLT


Black Revolt é Power Duo, formado por Fabrício Viana (baixo) e  Mateus Gonçalves) bateria, com raízes no Stone Rock fazendo um som com a mistura de tudo que tem peso e melodia. Saiba mais sobre a banda no www.facebook.com/black-revolt


RED ROOF
A banda surgiu em 2012 e traz em sua bagagem um single, e se prepara pra lançar um EP. A Red Roof levará um set list bem variado, desde o seu Rock Alternativo até covers de bandas já consagradas do cenário como por exemplo, Arctic Monkeys. A banda é composta por Denzel (Voz/Guitarra), Murilo (Guitarra), Victor Breno (Baixo/Voz) e Led (bateria).

Serviço
GALPÃO DO ROCK APRESENTA
BLACK REVOLT & RED ROOF
06 de janeiro (sexta feira)
22 horas
Av. Carlos Pereira de Melo, 1215, Jardim Floresta
Entrada Franca