4 de mar de 2016

SEXTA ROCK - FESTA CELEBRA O ROCK RORAIMENSE

Por Raisa Carvalho 

Uma grande festa celebra o aniversário do Blog Roraima Rock N’ Roll e do programa Rock&História. Sobem ao palco do Antique Pub nesta sexta-feira, 04 de março, as bandas Míssil Javali, Trupe de Marte, Doctor Yoko e especial Raul Seixas com a Veludo Branco. O evento inicia nova temporada de shows e ponto de encontro mensal do rock autoral de Roraima. Os ingressos custam R$ 10, 00 e os shows começam às 22 horas.

Os shows fazem parte de uma temporada de shows que devem dar seguimento esse ano. “Buscando sempre o diferencial nos eventos de rock de Boa Vista, a Sexta Rock já realizou cinco edições em 2015, com várias temáticas, entre elas ‘Especial Dia Mundial do Rock’, ‘O novo rock de BV’, ‘A Noite Psicodélica’ e ‘A Noite Grunge Rock’. O melhor do rock roraimense marcou presença nos palcos do projeto Sexta Rock”, relembrou Victor Matheus, coordenador do Blog Roraima Rock N’ Roll. 

Míssil Javali
A Míssil passeia pela MPB, pop rock, rap e até mesmo o brega. Suas músicas abordam o cotidiano do caboco roraimense pelos anseios da vida. A banda apresenta a vontade de experimentar novos sons e estar aberta a novos estilos musicais. A míssil é formada por Iohay Timbó, Jimmy , Julio Cesar, Alexandre Roberto e Emerson Nativo.

Trupe de Marte
A Trupe de Marte é formada pelo vocalista Cássio Freitas, Nativo e Marcio Kapoi nas guitarras, Phill Costa no contrabaixo e Alexandre Cavalcante na bateria. A banda apresenta em suas composições, letras que falam de amor, individualidades, condição de existências, reflexões sociais e arte.

Veludo Branco
A mais experiente nos palcos de Roraima, a Veludo Branco se transformou em uma das bandas que mais se destacam no cenário rock local. Formada por Victor Matheus na guitarra e vocal, Paulo Henrrique no contrabaixo e Cesar Almeida na bateria, o trio voltou à rotina de shows, estúdio, composições e gravações. O vocalista é, além de músico, agente cultural e responsável por uma página dedicada ao rock no jornal Folha de Boa Vista. Além disso, é fundador do blog Roraima Rock N’ Roll, que dá notícias e lança novos artistas do segmento.

Doctor Yoko
Mesclando a cultura do Brasil e a da Venezuela com uma pegada de rock alternativo, a Doctor Yoko teve início em janeiro de 2014 com a união dos brasileiros Will Ribeiro, André Deco e o venezuelano Israel Perera. O power trio apresenta músicas com influências de estilos diversos, desde reggae, country e rock alternativo.

ServiçoSexta RockData: 04 de marçoLocal: Antique PubHora: 22 horasIngresso: R$10,00.
FONTE | FOLHABV

Nenhum comentário: