22 de ago. de 2013

NA REDE - PRESTES A COMPLETAR UM ANO, BANDA EPÍSTULA PREPARA NOVOS SINGLES


Por Fábio Cavalcante

Após o grande sucesso da canção “Tudo se fez Novo”, a banda Epístula já começa a preparar mais dois singles, que está para ser lançado nas próximas semanas. Os novos trabalhos trazem uma pegada bem mais “rock and roll” em comparação ao pop rock da primeira música.


As novas canções vão se chamar “Quer saber” e “Em cima do muro”, que já foram tocadas em alguns festivais de música e eventos cristãos em Roraima ao longo do primeiro ano de carreira do grupo. As músicas estão em produção no 14 Volume Estúdio, pelo produtor Fabrício “Cadela” Saraiva.

“Amadurecemos um pouco mais quanto a nossa musica. Mudamos de estúdio e de produtor. E com a ajuda do Fabricio Saraiva na produção, temos um bom salto musicalmente. Ele deu umas dicas muito boas e estamos acatando bem”, explicou Jeremias Nascimento, líder da Epístula.

Em setembro, a banda completa um ano, mas os músicos já tocam juntos desde 2006, quando o grupo se chamava “Impactu´s”. Mas no ano passado, após entendimento entre os integrantes, o nome “Epístula” foi sugerido.

A mudança foi necessária devido a uma série de fatores, sendo a principal, a grande variedade de bandas que possuem o nome ‘Impactus’. Assim, para não gerar problemas de direitos autorais no futuro, a banda decidiu mudar o nome atual, que é uma clara referência às cartas escritas pelos apóstolos às igrejas e que dá a ideia de algo bom e útil à vida cristã que pode ser compartilhado aos irmãos.

Atualmente, a banda é formada por: Jeremias Nascimento (vocal), Leandro Bastos (guitarra), Heitor Bríglia (baixo) e Elielton Kannys (bateria). No ano passado, o grupo abriu o show duplo em Boa Vista, que contou com a banda Khorus e o cantor PG. Desde lá, a banda só vem adquirindo destaque e prestígio em eventos tanto cristãos quanto seculares. 

Nenhum comentário: