15 de ago. de 2013

COLUNA RORAIMAROCKRNOLL - 13ª EDIÇÃO - ANO 3


Nesta Edição: ROADIE CREW, A COISA, IEKUANA, HAADJ, EUTANASE, TWISTED SISTER, BOSTON, RENATO RUSSO, LEGIÃO URBANA, SANTA CERVA, INSTITUTO BATERAS BEATS, BLACK APPLE URBAN SHOP.


ABRE A CONTA

Bom dia rocker! A Coluna de hoje está cheia de novidades sobre o rock acima da linha do Equador, além de muita informação, humor. Desde já agradecemos os nossos parceiros que investem no espaço dedicado ao rock n’roll em nosso jornal. São eles; Instituto Bateras Beats, Black Apple Urban Shop e Santa Cerva Pub. Bem vindo ao espaço rocker do nosso jornal! A história do rock roraimense você lê aqui! Boa Leitura e ótima quinta-feira!! Let’s go! - Victor Matheus. 





PUBLICIDADE
SAIBA MAIS SOBRE A BLACK APPLE URBAN SHOP

ROADIE CREW 
Banda A Coisa ganhou destaque na revista Roadie Crew
A 9ª Edição do Roraima Sesc Fest Rock entrou definitivamente para a história do rock roraimense como o maior festival de rock promovido acima da linha do equador. Pela primeira, o festival contou com a cobertura da mídia nacional através da revista de heavy metal mais conceituada do Brasil, a ROADIE CREW. O Editor Chefe da publicação, AIRTON DINIZ, veio pessoalmente à Roraima para fazer a cobertura do Festival. O IX RORAIMA SESC FEST ROCK também foi destaque da sessão LIVE EVIL, com uma extensa e detalhada resenha de todo o festival. Airton Diniz afirma na resenha que o show da banda A COISA no Festival já pode ser considerado o melhor show do ano, em sua opinião. 


IEKUANA 
IEKUANA disponibiliza mais uma prévia do seu disco
A banda IEKUANA disponibilizou na rede para audição mais uma faixa do seu disco a ser lançado este ano ainda sem data definida. A música MÁQUINA pode ser ouvida no endereço https://soundcloud.com/14volume-estudio/iekuana-maquina. Recomendado para todo rocker fã de som pesado! 

PUBLICIDADE

HAADJ 

HAADJ lança novo single na rede
Agora na versão trio, a banda roraimense HAADJ disponibiliza na rede para audição o seu mais novo single, a música ESCOLHA INCERTA. Ouça o single no endereço soundcloud.com/haadjoficial/escolha-incerta. Recomendado para quem curte hard rock made in português. 

MOMENTO POLAROID 
Pelas lentes de Girnei Araújo, banda Eutanase
Pelas lentes de Girnei Araújo, a história do rock n’roll roraimense é contada. O registro é da banda amazonense EUTANASE no IX RR Sesc Fest Rock. Uma bela imagem que merece uma Polaroid! \o/

 SEPARADOS NO NASCIMENTO 
Quem disse que humor e rock n’ roll não combinam? Qualquer semelhança é mera intenção troll (risos). Separados no nascimento os “irmãos” Dee Snider e Cristina Aguilera, ou seria o contrário? 

PUBLICIDADE


QUEM FOI BRAD DELP? 
BRAD DELP – ícone rocker dos anos 80 
Bradley E. Delp (Danvers,Massachusetts), 12 de Junho de 1951 – Atkinson, New Hampshire, 9 de Março de 2007) foi um músico norte americano, mais conhecido como vocalista principal da banda de rock Boston. Delp foi encontrado morto em sua casa, por causas desconhecidas, no dia 9 de Março de 2007, aos 55 anos de idade. Naquele dia, o Web site oficial da banda foi substituído pela declaração: "Perdemos o tipo mais simpático no rock and roll." Estava programado que tocaria com os Beatlejuice em Somerville (Massachusetts), no dia em que morreu. Os Beatlejuice cancelaram os espectáculos seguintes, para o velório de Delp. 


JÁ DIZIA RENATO RUSSO



FECHA A CONTA 
Para se manter informado sobre tudo que acontece no rock roraimense 
Acesse o blog da coluna, no www.roraimarocknroll.blogspot.com. 
Siga-nos no twitter @roraimarock. 
Curta nossa página no facebook/blogroraimarocknrol
Participe da coluna com sugestões através do e-mail roraimarock@gmail.com. 

PUBLICAÇÃO 
JORNAL FOLHA DE BOA VISTA | CADERNO B 
COLUNA RORAIMAROCKNROLL | ANO 3 
13ª EDIÇÃO | 15/08/2013 

Nenhum comentário: