22 de ago. de 2013

COLUNA RORAIMAROCKRNOLL - 14ª EDIÇÃO - ANO 3


Nesta Edição: BEN CHARLES, SHEEP, RECLIVE, PAUL RODGERS, QUIET RIOT, THE DOORS, SANTA CERVA, INSTITUTO BATERAS BEATS, BLACK APPLE URBAN SHOP.

 ABRE A CONTA
Bom dia rocker! Já disse nestas linhas rocker-blogger-colunista outrora que sempre é tempo de refletirmos sobre o que queremos pra nossa vida em relação aos sonhos e projetos que as vezes deixamos de lado por conta da correria do dia a dia. As vezes aquele desejo adormecido pode ser o catalisador para mudanças reais em nossas vidas, basta querer! A Coluna de hoje está cheia de novidades sobre o rock acima da linha do Equador, além de muita informação e humor. Agradecemos também aos nossos parceiros que investem no espaço dedicado ao rock n’roll em nosso jornal. São eles;:Instituto Bateras Beats, Black Apple Urban Shop e Santa Cerva Pub. Bem vindo ao espaço rocker do nosso jornal! A história do rock roraimense você lê aqui! Boa Leitura e ótima quinta-feira!! Let’s go! - Victor Matheus. 

BEN CHARLES 
BEN CHARLES entre os 20 finalistas do Circuito Cultural Banco do Brasil
Créditos: Ed Andrade
O músico roraimense Ben Charles está entre os 20 finalistas da votação que irá escolher a atração de abertura do Palco Brasil do Circuito Cultural Banco do Brasil - Etapa Salvador. O evento acontece no próximo dia 31 de agosto, um sábado, no Wet'n Wil. O vencedor da votação toca às 14h30, sendo seguido por Preta Gil (com participação especial de Jau)(15h15) e Monobloco (16h30). No outro palco, chamado Circuito, se apresentam a partir das 17h30 Jota Quest, Skank, Joss Stone (repetindo: Joss Stone) e Carlinhos Brown. E como fazer para ajudar Ben Charles a estar no Palco Brasil? É bem simples: Acesse www.salvador.circuitobancodobrasil.com.br/som-pra-todos/. Vamos apoiar a música de Roraima! \o/ 

PUBLICIDADE


 BATERAS BEATS
FRANKLIN LIMA na frente do Bateras Beats e nas baquetas da banda KLETHUS
Créditos – Girnei Araújo 
Coordenado pelo baterista FRANKLIN LIMA O Instituto Bateras Beats é hoje a referência em educação musical em Boa Vista. Para quem se interessa em aprender a tocar guitarra, baixo, teclado, bateria e canto fica a dica da coluna Roraimarocknroll. 


SHEEP
SHEEP - stoner rock em pele de carneiro
Créditos – Victor Matheus
A banda SHEEP é um dos grupos de rock mais relevantes de Roraima. A banda faz um stoner rock inspirado no grunge de bandas como Nirvana e Alice in Chains. Atualmente a banda está gravando novas músicas para o lançamento de um EP. Curioso pra ouvir o som das ovelhas rockers? Acesse o www.soundcloud.com/coletanearoraimarockroll/03-solid-o-sheep e ouça uma das melhores bandas do rock roraimense! 


MOMENTO POLAROID
 Pelas lentes de Girnei Araújo, banda RECLIVE
Pelas lentes de Girnei Araújo, a história do rock n’roll roraimense é contada. O registro é da banda RECLIVE no IX RR Sesc Fest Rock. Uma bela imagem que merece uma Polaroid! \o/ 
PUBLICIDADE


 HUMOR ROCKER 
 Enquanto isso no mundo heavy metal...


SEPARADOS NO NASCIMENTO
Quem disse que humor e rock n’ roll não combinam? Qualquer semelhança é mera intenção troll (risos). Separados no nascimento os “irmãos” Paul Rodgers e Chuck Norris, ou seria o contrário? 


QUEM FOI KEVIN DUBROW? 
KEVIN DUBROW – rockstar do metal oitentista
Kevin DuBrow (29 de Outubro de 1956 – 19 de Novembro de 2007) foi um músico de rock norte americano, mais conhecido por ter sido o fundador e vocalista da banda de Heavy Metal Quiet Riot, grupo que conquistou grande popularidade na cena Glam Metal dos anos 80. DuBrow se destacava pelo seu estilo grave e rouco de cantar e por seu grande carisma. Foi encontrado morto em sua casa, em Las Vegas Las Vegas no dia 25 de Novembro de 2007, seis dias após sua morte por overdose de cocaína. 
PUBLICIDADE

JÁ DIZIA THE DOORS

FECHA A CONTA

Para se manter informado sobre tudo que acontece no rock roraimense
Acesse o blog da coluna, no www.roraimarocknroll.blogspot.com.
Siga-nos no twitter @roraimarock.
Curta nossa página no facebook/blogroraimarocknroll
Participe da coluna com sugestões através do e-mail roraimarock@gmail.com.

PUBLICAÇÃO
JORNAL FOLHA DE BOA VISTA | CADERNO B
COLUNA RORAIMAROCKNROLL | ANO 3
13ª EDIÇÃO | 15/08/2013

Nenhum comentário: