9 de ago. de 2011

PAPO RETO: O HARDCORE DA BANDA HOPES


A sessão PAPO RETO do blog Roraimarocknroll troca uma idéia maneira com o guitarrista Luciano, da banda Hopes, que conta um pouco da história da banda e quais são os projetos de mais uma grupo de hardcore da cena rock de Roraima. Confira como foi o papo:

Blog Roraimarocknroll: 
A banda Hopes é nova na cena rock de Roraima. Quando e porque a banda surgiu?

Luciano: 
A Hopes apareceu no meio do ano passado, com muitas dificuldades mais conseguimos pular esses obstáculos. Surgiu com o intuito de passar mensagens as pessoas e fazer com que elas reflitam sobre a realidade, com melodias que falam desde o cotidiano até o amor platonico.

Blog Roraimarocknroll:
Qual é a pegada da banda?

Luciano: 
A banda tem pegado poprock, mais sua verdadeira potencia é no hardcore!

Blog Roraimarocknroll: 
Muitos ainda não sabem o que significa o nome da banda. Conta pra galera do blog o que é Hopes e quem faz o som nesse trabalho?

Luciano: 
Bom o nome Hopes vem do inglês que tem significado de Esperança', um nome escolhido por todos da banda e que consiste basicamente na história da gente, pois nunca perdemos as esperanças, e hj estamos ai! os integrantes da banda são: Luciano Rodrigues(vocal), Pedro Monteiro(guitar solo), Sálvio Álconforado (baixo), Cláudio Viana(baterista) e Kélvin Aquino (guitar base)

Blog Roraimarocknroll:
A Hopes já tem material gravado? Que planos vocês têm pro segundo semestre desse ano?

Luciano: 
A Hopes está em processo de gravação, que como todos sabemos não é fácil, mais estamos correndo atrás! para o segundo semestre desse ano esperamos aparecer mais vezes e fazer bom uso do nome da banda, para que venha a crescer, que é o que mais queremos.

Blog Roraimarocknroll: 
Pra fechar a conta manda um recado pra galera que curte o som da banda e vende o peixe pra geral.

Luciano: 
Ae galera que curte a Hopes, a Esperança é a ultima que morre! Estamos ai pro que der e vier, estendendo as mãos. A Hopes é humilde e feita de felicidade! E pra quem não conhece agente ai vai uma dica: http://palcomp3.com/hopes.

Fecha a Conta.

27 comentários:

K' Freire disse...

Lembrei de ver uma entrevista no jornal de meio dia com essa banda, onde a jornalista pergunta do que falam as letras das músicas?! E um deles respondem: ...ah, de amorzinho...!
AUSHAUHSUASHUAHSUAHSUAHS
Antes mesmo de eu me perguntar: O que foi isso?
Minha mãe exclama de longe: MEU DEUS, ISSO É ROCK? AAAAH (depois do ar de decepção, rola muitas risadas).

Não tenho nada contra a banda, antes de qualquer coisa. Não conhecia, não conheço e não tenho muita certeza se devo conhecer xD (brincadeira).
Mas pra mim foi engraçado. (:

O estilo de música não faz o meu tipo, mas vai lá, no fim, o importante é se divertir né?
Então se divirtam mesmo e fiquem mais a vontade nas entrevistas, não deixem tanto vácuo ou acumulo de frases repetidas.
Pois com muita sorte, virá muitas outras entrevistas por aí.

Luís Fernando disse...

olhaa.. pelo que eu li. vai sair muita musica boa dessa banda ai .yn. agora vou ouvi-los no palco mp3! PEACE!! digo.. HOPES!! rsrs

Cesar... disse...

Alguém aí pode me dizer o que a Alta CÚpula do Coletivo estava fazendo no Estudio Parixara no Domingo? Estúdio que é parceiro e onde é a sede do selo RoraimaRock Discos?

Sendo o selo, tão odiado e criticado, por vezes sabotado e mal falado pelo próprio Canoa?

Sofia disse...

o causa-polêmica começou. tcs tcs tcs...

Cesar... disse...

oras, sofia, perguntar não ofende né? ...ou ofende?, sei lá, tem gente que se ofende por cada coisa .. hueauehau

Anônimo disse...

acho que esse cesar tem que aprender um pouco de critica, o cara entra no blog pra falar merda e não sabe nem o que escrever, Cúpula do coletivo é? kkkkk, o que tem a ver po? ninguem tá nem tocando no assunto, isso é apenas uma entrevista!
mesmo assim eu faço parte do coletivo e sou amigo do matheus e isso sem problema nenhum! se existem as "briguinhas" isso são problemas particulares de cada um!
não tem que colocar lenha na fogueira não, se ponha no seu lugar, que isso é coisa de muleque! abraços a todos, e curtam a banda Hopes que por sinal é muito boa, mesmo estando começando a carreira agora! as musicas são boas eu conferi..

MAICON FERRI disse...

sempre tem que ter um cara que nao tem coragem de mostrar a cara !
anonimo na real mano quem es tu pra vim aqui e comentar que alguem precisa aprender um pouco de critica , se vc critica e nao tem nem coragem de mostrar quem vc e !
poha e foda assim !

em relação a banda hopes achei legal mais nada inovador ! ela se iguala a banda altf4 a ostin e a insert oq nao chama muita atenção do publico ! bandas que falam de amorzinho e so oque tem ai ! mas vão la é como disse a ka freire la encima " o importante e que vcs estão se divertindo "

Anônimo disse...

César vc sabe o que os caras do coloelite tavam fazendo no bebeco. Estavam jogando papo pra cima do cara! Querem fechar o mateus por todos os lados! Só que se fuderam! puxaram a jhonny VENDIDOS maneiros pro lado deles e criando aquela confusão toda. Banda ruim, menos ruim que a roling babies bones; mais bemmmmmmmmm ruim tb! auhauhauhauhauhauhauh

Se fuderam que o mateus continuou produzindo a JAMROCK, que ai sim é du kralho e tem o maior futuro, tanto que onde a galera toca chama muito público!

Parabéns ai mateus pelo trabalho...se fodam o resto inclusive essa menina sofia; de onde saiu essa daí heim?! deve ser fake; alguem do coletivo que não tem coragem de colocar a cara! Ah já tava me esquecendo, hopes vai tomar no cú com esse hc mela cueca!

MAICON FERRI disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

Sofia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mermão, foda-se você!
olha só quem fala..um misero anonimo! ta se roendo pq não sabe qm sou eu!!??! pois vai morrer querendo saber!! tem tanta certeza q sou do coletivo e mal sabe onde é seu meio! um merdinha q nao sabe nem o que diz, e puxa saco do Matheus!! olha só o comentário: '...Se fuderam que o mateus continuou produzindo a JAMROCK' Aproveita e se mostra tbm p poder se vangloriar em cima do sucesso dos outros! aaaah mas se achar melhor 'simata'! mais lucrativo p cena do rock roraimense, que vcs tanto dizem por ai!

Cesar... disse...

heaheah.. anômimo burro, não se ligou que o "CÚpula" que escrevi foi um trocadilho, com o CU destacado em maiusculo..kkk.. o q falta em covardia, sobra em burrice..kkk.

Mano, se fosse só não se dar bem, incompatibilidade pessoal, tava sussa, o problema é que jogam sujo demais.. atitudes infantis.. coisa de menino mimado..

O que foram fazer no estudio domingo foi passar a velha conversa na Garden (que lançará em breve seu CD pelo selo, com produção parceria entre RoraimaRock Discos, Estudio Parixara e Garden).. tentando convencer a Garden a deixar o selo e se integrar no coletivo.. com promessinhas .. saca? a mesma tática usada com a JamRock que está gravando pelo selo (com direito a ameaças de boicote por telefone), a mesma tática fuleira que convenceu a JonnyManeiro a entrar no coletivo. Agora tentaram com a Garden, só que no mundinho da ilusão, eles não se ligam que a Garden é uma banda de homem, com inteligencia e palavra, e sem necessidade de se submeter a ordens da chefia do circuito e blá blá esas merdas todas.

Se é pra ser profissional e trabalhar de verdade mesmo, pq o coletivo não se preocupa em produzir e gravar as bandas já coletivadas que ficam ralando vendendo cerveja em festival..? pq ir atrás justamente das bandas qe o selo RoraimaRock Discos está envolvido na produção? sabe pq? filhadaputagem mesmo, querem derrubar de qualquer forma essa iniciaiva do Matheus, pelo simples fato de não admitirem alguem produzindo mais do que o tão promissor coletivo. fora dos eixos.
O velho Boicote..
Aí reclamam e choram aos 4 ventos que estão sofrendo por intrigas injustas.. buá buá..

O que não dá pra entender é: - se tem tanta vaga em festival assim sobrando pro coletivo oferecer pra Garden, e promessas de produção e divulgação, porque eles não fazem isso pras bandas já coletivadas? ao invés de oferecer pra bandas pra convencer elas entrar pro coletivo..

Agora só tá faltando o Coletivo assediar a Veludo Branco, a unica banda do selo que ainda não foi convidada pra coletividade.. kakakaka..

e quero ver se tem homem pra aparecer aqui e dizer que isso td é mentira..

Anônimo disse...

Chora Peter! a Veludo se interessaria em voltar pro coletivo? Sabem que vcs devem muito ao coletivo, só tocaram fora pq o coletivo deu o aval, pois caso contrário ainda estariam por aqui!

Tem trampo pra vcs, mas já sabe! Quem não trampa não toca! ahuauhuahuahuahuahuahuahua

Só pra constar, cesar. VC NUNCA FEZ NADA PRO COLETIVO NA EPOCA Q A VELUDO PARTICIPAVA.

Cesar... disse...

não mesmo, nunca concordei com organização e metodologia nem simpatizava com a direção, mas como a maioria da minha banda concordava, eramos membros sim..

tambem, não esqueça, nunca pedi nada pra essa laia.. e como vc tá mal informado, a Veludo tocou fora, todas a vezes.. TODAS, por articulação nossa, pq o bando de traíra que fazia um discurso pela frente, e sabotava por trás, nunca ajudou. e ainda ficava reclamando pq a diretoria era sobrepassada nas nossas articulações.. e vinham dar chamada pela insubordinação.. ah vá se foder.. puro milindre egocentrico de querer controlar tudo.. .

diga ai um festival que fomos indicados pra tocar? coletivado anonimo mal informado

Osvaldo disse...

Não devemos desmotivar as bandas de Roraima, e com a ofensa a essa banda eu acho puro desrespeito, essa banda eu a vi tocar no SESC centro, e achei que pra uma banda nova, tem tudo pra fazer sucesso, e pra mim ta entre as 5 melhores bandas daqui de roraima, tem um guitarrista muito bom e um vocalista super engraçado. O cara que ofende uma banda dessa tá no mínimo com inveja ou não teve educação.

Bahzinga disse...

Alguém me explica pq não colocaram uma foto do guitarrista?

MAICON FERRI disse...

o veludo branco nunca viajou por que o coletivo deu o aval coisa nenhuma ! os caras viajaram porque correm atras , buscaram contatos, tiraram do bolso .
pelo coletivo so quem viaja e a mister jungle ! o resto das bandas so ficam chupando o dedo e se contentando com os festivaizinhos daqui que so dão o mesmo publico !nao e atoa que esse fest rock so veio bandas dos coletivos de fora ! e assim que funciona !
coitado de quem se ilude com a ideia de que o coletivo ajudará a " todos " huahuahuahuahau.

pinto disse...

Maicon Ferri, o chupa ovo oficial do Matheus.

Anônimo disse...

anonimos e fakes.. chupadores oficiais do saco do chefe do coletivo. obedientes como cachorrinhos amestrados:

senta.
deita.
rola.
finge de morto.
não comenta no blog

Anônimo disse...

Maicon otário e ainda escreve errado.

E se tu achas que tua banda tem espaço para viajar e ainda terá apoio do narigudo, sonha filhinho!

Ou tu achas que essa promoção toda do mateus é para vcs? JURA! É tudo para beneficio dele mesmo.

MAICON FERRI disse...

anonimada ai ! em primeiro lugar eu so me preocupo em escrever certo quando vou fazer redação de vestibular ! fora isso va tomar no cu quem quiser me corrigir !
e outra tudo que vier e lucro ! eu nao to achando que essa promoção toda e pra HCL não , seria ate um pensamento egoista e eu tenho certeza que se for pra gente conseguir algo agente vai conseguir com nosso esforço !
acreditem a HCL nao se ilude com qualquer merda tipo oque o canoa oferece nao ! onde tiver lugar pra tocar estamos dentro se nao tiver foda-se .. nao vivo de musica mesmo !
tocamos pra tirar onda e tambem gosto de brigar ! quem estiver afim e so avisar na proxima vez que nos encontrarem porai !
hauhauhauhauahu
fodah-se coletivo , fodah-se anonimos ... aprendam... banda nenhuma aqui depende de coletivo pra se dar bem .. pois a internet está ai mesmo !
e tenho dito ...

MAICON FERRI disse...

e outra é obvio que o matheus ta fazendo tudo em beneficio dele ! ou vcs acham que o cara vai ficar trabalhando feito um jumento so pra ajudar um bando de marmanjos que ficam em casa so esperando a hora de tocar ... !
e cada uma ein ! bando de filho da puta desses não tem nem coragem de mostrar a cara .. ! hauhauhaua

Anônimo disse...

caralho, deu no meio da fuça essa. Nocaute.

idiota quem fala das coisas de um lado não enxerga o outro. os puxasaco do manoel ganham o q? falarma q a Jangle disse que nao tocaria no fest rock pq o lider tava organizando e seria anti etico tocar entao abririo espaço para otras banda locais.
mentiraaaaaa. eles tinham convite pra tocar em porto velho no mesmo fds. os comandados tocaram em bv e ficaram vendendo cerveja no festival, enquanto o chefe foi toca em rondonia.
sefuderam. e ainda acreditam na labia das promessa. certo ta o mateus da veludo de sair desse ninho de cobra e trabalha por conta e nao deve nada pra ningeum

Anônimo disse...

acabei de ter uma ideia! por que o matheus não faz uma entrevista com a mr jungle REPRESENTANDO RR lá em rondonia?! ou não tem espaço pra mr jungle aqui? precisamos mesmo ficar lendo textinho chato pra caralho mal feito sobre história do rock?

Cesar... disse...

opa, pausa de hoje pra ler o blog..
denuncias de varios lados, sugetsões, opinoões.. e o nivel.. descendo cada vez mais..

Boa sugestão anônimo, mas a Jungle, acho q nem precisariam desse espaço tão difamado por eles.. mas se vc der a sugestão assinando sua postagem, poderia ter mais credibilidade sua proposta.

e ninguem se defende das acusações?.. parece politico, responde uma denuncia com outra, pra desmoralizar o denunciante.. mas esclarecimento que é bom, ninguem dá.. não que sejam obrigados, mas seria mais decente.. se é que tem o que se esclarecer, parece que já está tudo ai mesmo .. não há o q acrescentar..

cade minha amiga bipolar sofia fake misteriosa? cade os assinates de antes? agora é tudo anônimo.. antes pelo menos tinham mais coragem.. agora falta vergonha na cara de assinar o que escreve.. lamentável..

Ellen Carmaine disse...

Anônimo, o espaço é livre! Se você não gosta de ler, não leia a minha coluna! Ninguém aqui entra obrigado! E se tu fosse mesmo um cara inteligente (que a cada dia demonstra ser ignorante), não resumiria seus comentários com o mesmo assunto: falando mal do meu texto sobre a historia do rock! Cada vez mais você demonstra que é um ser, lamentalmente, ignorante, o próprio retrato dos adolescentes brasileiros: ignorantes, preguiçosos e sem noção mesmo! Vá lê um livro!

EuOdeioFoRRo disse...

1 so pra constar em relaçao a Banda Hopes apesar de ser um estilo bem chato , mas os caras estao evoluindo a cada show .

2 a JamRock ja fazia sucesso antes do Matheus, a banda vem evoluindo bastante.

3 O coletivo esteve no bebeco a convite da Garden , ate entao nao sabia que o Selo tem como sede o Parixara

4 a informaçao de que apenas o Mr.jungle viaja pelo coletivo é bem equivocada ,prova disso foi o show da alt+F4 em Manaus no skate Festival

5 so pra consta ninguem viaja as custas do coletivo.

6 nao faltam festivais de HC o País, HCL tem que ensaiar bastante pra evoluir e pé na estrada.


7 um grande abraço pra Sofia, continue comentando.

Poeta e organizador
euodeioforro@hotmail.com

Sofia disse...

kkkkkkkkkk, um grande abraço p vc tbm, Poeta e organizador,que eu nem conheço, mas abraços são indispensáveis!

e Cesar, eu não sou bipolar, meu caro! Apenas comento aquilo que tá sendo discutido! ;)