29 de ago. de 2011

VELUDO BRANCO COM NOVA FORMAÇÃO


O power trio Veludo Branco, uma das grandes referências do rock n'roll do norte do Brasil, na ativa desde 2006 vêm a público informar que mudou oficialmente sua formação.

Por motivos profissionais, o baixista Mirocem Beltrão teve que deixar o grupo. Mirocem “Chuck Norris” Beltrão, participou da banda de 2007 a 2011. Durante esse período colaborou na composição das músicas da banda e gravou o 1º disco oficial do grupo, intitulado “Veludo Branco Rock n' Roll”, lançado em 2010. 

Mirocem participou ainda dos principais shows que a banda fez até então, e colaborou para formatar definitivo o estilo da banda - um power trio autêntico de rock n'roll.

Em seu lugar entra o baixista Paulo Henrrique, rebatizado pela banda de Paulo Veludo.

Paulo Veludo assume o baixo da Veludo Branco 

Paulo Henrrique "Veludo” é conhecido na cena rock de Roraima por ter participado anteriormente da banda Somero. Sua estréia aconteceu no último sábado, 27 de agosto, no Tepequém Moto Fest, evento realizado pelo Sesc Roraima em parceria com o Roraima Moto Clube.

A banda Veludo Branco agradece a Mirocem Beltrão pelos longos e estimados 4 anos que esteve participando da banda, pela amizade construída ao longo desse período, pelas viagens, shows e momentos memoráveis compartilhados, e deseja sorte neste novo caminho que está trilhando.

Como diz uma das canções do power trio “...voando baixo, riscando o asfalto, e não vai parar!”, a banda Veludo Branco segue em frente com a nova formação, cumprindo a agenda de compromissos do ano e finalizando a pré produção do próximo disco a ser gravado no fim do ano, no Estúdio Parixara, com lançamento pelo Selo Roraimarock Discos.

O Show continua e novas possibilidades estão as portas.

Abraços etílicos, Veludo Branco.

9 comentários:

Ellen Carmaine disse...

Desejo sucesso pra nova formação! Que venham muitos grooves etílicos, como fala o Matheus! heheheheh!

Cesar... disse...

Rapá.. olha acara de mau do Paulo Henrique Veludo.. entrou na vibe.. rock n roll !! \m/

Foi muito bom o I Tepequem Moto Fest, me diverti muito e os show a noite foram ótimos.. o pessoal tava meio caidão do cansaço da viagem e dos banhos nas cachoeiras a terde.. mas foi só começar o som que a galera anomou geral.. e com Skol a 2R$ no boteco do lado.. só alegria.. kkk

Anônimo disse...

kd a resenha do show da bandinha do Mr Fantasia, peter e companhia ???

Cesar... disse...

olha o anônimo interessado nas apresentações da banda.. kkk.. admirador despeitado.. pq não foi lá conferir ao vivo? foi legal pracaralho. e não foi um evento corporativista .. as bandas foram convidadas pelo trabalho.. não pelo tamanho da puxada de saco.. e mostram isso ao vivo, no palco e na postura.

e quando vc vai parar de ser um cuzão pau mandado e mostrar a cara aqui, seu merda, nem assina o que escreve.. sem coragem, sem personalidade.. lamento pela sua insignificância.. pelo menos podia assinar o que vc fala? afinal todo mundo sabe quem é vc .. seu merdaaaa.... seu cagão de merdaaaa!!

kkk.. engole tudo isso aí e se tiver coragem pode aparecer pra falar .. mas duvido, nem aki tem peito pra assinar..

infelizmente.. depois dizem que o nível baixa aqui.. só por causa desses frustrados impotentes que vem encher o saco aqui.. não tem um bloguinho seu pra vc escrever não?? vai procurar um.. kkkk

MAICON FERRI disse...

huahuahaua !
sempre rola um anonimo pau no cu ai !! hauhauhau

parabens ae manos da veludo !
boa sorte!

Victor Matheus disse...

Vou comprar um lenço para esse anônimo chorão enxugar as lágrimas!

quem sabe ele para de choramingar anonimamente e cuidar da nossa vida e vai se preocupar em limpar bundinha de neném ou montar uma bandinha que tenha lastro pela competÊncia, e não por lambeção de saco de generais e afins!!

tenho mais o que fazer do que aturar comentário de gente podre que não tem moral alguma e muito menos caráter para assinar em baixo o que fala, mas disso por aqui tá cheio... infelizmente!

a inveja dos medíocres só nos fortalece!

ah! concordo com o matuza, vai procurar algum bloguezinho corporativista pra comentar e deixa o nosso de lado, pq aqui só queremos falar de música!

Anônimo disse...

Vocês se doem demais com os comentários dos anônimos...ninguém é obrigado a colocar o nome...
agora quer dizer que TODOS os anônimos são pau no cu chorão?

ah e sucesso com a nova formação :)

Anônimo disse...

"tenho mais o que fazer do que aturar comentário de gente podre que não tem moral alguma e muito menos caráter para assinar em baixo o que fala..."

nem parece..
deveria nem ligar..
nem perder o seu tempo em responder.

Cesar... disse...

ah, mas é muito bom xingar quem merece.. kkkkkk

o Problema não é ser anônimo, é ser anônimo covarde.. heheh

abraços a todos !