29 de mai. de 2011

PRÉVIA SELETIVA do Skinni Festival é nesta SEXTA-FEIRA (03/06)


O Skinni Rock Festival entra na reta final da sua programação. Nos próximos dias acontecerão vários eventos, entre eles O ESQUENTA SKINNI, POCKET SHOW NA UFRR e BAR RORAIMA MOTOCLUBE e a PRÉVIA SELETIVA que classificará a última banda a participar do evento principal no dia 11 de junho no SESC Centro.

A Prévia Seletiva acontecerá na Chopperia Chacrinha (Av. Nossa Senhora da Consolata – Centro) ao Lado da Confrontos Lan House e Espaço Domus).

VOTAÇÃO

A dinâmica de votação seguirá o modelo do “voto remunerado”. Durante a apresentação das bandas concorrentes, urnas de votação estarão disponíveis no balcão da Chopperia Chacrinha. Cada ficha de Chopp corresponderá a 1 (um) voto e no ato da compra do Chopp o cliente deposita a ficha na urna da banda que escolher e recebe seu Chopp Gelado. Ao final das apresentações a Produção do Evento juntamente com as bandas participantes contabilizará os votos e em seguida divulgará a banda vencedora da prévia.
BANDAS

Um total de 4 bandas participarão da prévia seletiva, sendo elas: ROLLING BONES, INSERT ROCK, MR JUNGLE e JAMROCK. Cada banda terá 40 minutos para se apresentar (incluindo a troca de instrumentos). A banda H.C.L fará uma participação especial como banda convidada.

PROGRAMAÇÃO

22:00h – ROLLING BONES
22:30h – INSERT ROCK
23:10h – MR JUNGLE
00:00h – JAMROCK
00:40h – H.C.L

Além dos shows, a programação conta ainda com o sorteio de Chopps, Brindes e Ingressos do Festival para o público presente no evento. Também haverá cobertura na rede, pelo twitter, facebook, e promoções na página do facebook do Festival.

As campanhas sociais do Festival também estarão acontecendo. O público que quiser colaborar com doação de alimentos e roupas para a Casa do Vovô e Abrigo Infantil da Prefeitura de Boa Vista pode levar os donativos que a produção do evento receberá no local. A doação de resíduos para a reciclagem (latas, garrafas de vidro, garrafas pet, copos plásticos, etc) também poderá ser entregue no local.

A Chopperia Chacrinha ainda conta com os serviços de wireless free para os clientes, um cardápio completo de petiscos, chopps variados, pratos executivos, tvs full HD, estacionamento próprio, 2 ambientes, e muita gente bonita.

Informações:
+55 95 8113 0894
roraimarock@gmail.com

3 comentários:

Anônimo disse...

ROLLING BONES, INSERT ROCK, MR JUNGLE
e JAMROCK , aê õ//

Cesar... disse...

mini festival no Chacrinha sexta feira, 5 bandas de primeira.. Legal reunir a galera, ouvir as bandas e beber uns chopps.. vai ser uma sexta feira muito louca .. (já ouvi isso em algum lugar) hehehe

Wanderson disse...

muito massa..a kandelabrus num agitou muito, mas galera..no skinni vai ser louco..vai t muita supresa..aguardem