10 de mai. de 2011

Notícia: BLOG RORAIMAROCKNROLL AGORA NA FOLHA DE BOA VISTA




O Blog Roraimarocknroll agora ganha um novo formato no Jornal Impresso FOLHA DE BOA VISTA. A 1ª Edição da Coluna Roraimarocknroll foi publicada no último dia 05/06. O leitor pode conferir e ler clicando na imagem ao lado. A coluna será semanal, sendo publicada todas as quinta-feiras, oferecendo espaço para publicar notícias da cena rock roraimense e dicas de rock em geral.

Leitores podem colaborar enviando sugestões de pautas para o email roraimarock@gmail.com. Bandas de Roraima interessadas em participar da coluna também podem enviar suas pautas para o mesmo email.

A coluna Roraimarocknroll é mais um espaço conquistado pela cena rock roraimense para promovê-la e divulgá-la.

3 comentários:

Cesar... disse...

Ótimo espaço conquistado.. isso eh inédito.. uma folha inteira do jornal de maior circulação do Estado dedicada ao Rock n Roll de Boa Vista.. grande conquista.. parabens ao colunista e a todos nós.. eh pra comemorar!!! \o/

Anônimo disse...

Poxa meu amor, que legal!!To muito orgulhosa de você!!Parabês...isso é o resultado de todo o seu esforço para divulgar, não só o rock and roll boavistense, mas também muita cultura para o povo daí. Continue assim, e saiba que você terá sempre o meu apoio!!
Beijos e parabêns de novo!

Rayane Bruce disse...

Nossa.. achei super interessante que agora o povo do rock de Roraima vão ter um espaço para publicar e divulgar os trabalhos e eventos realizados não só na capital como em outros estados.. Fico orgulhosa em saber que tem bandas de rock que vão participar de festivais levando o nome do estado com som de qualidade!! Parabéns pela conquista ;*