1 de dez. de 2018

DE UM - GRUPO FAZ APRESENTAÇÃO ACÚSTICA NO MINITERMINAL


Um show totalmente acústico está sendo preparado para os frequentadores do Miniterminal pela banda roraimense ‘De Um’. A apresentação ocorre nesse sábado (01) a partir das 19 horas e promete um show mais intimista em local público.

Segundo o vocalista, Gleyson Vaz ideia surgiu para que os músicos pudessem divulgar o seu trabalho para um público diferente, além de conversar com as pessoas sobre as mensagens de suas canções, que tem um posicionamento otimista e reflexivo.

O músico explica que além da característica folk, a banda segue uma referência ao cristianismo. “O nome ‘De Um’ foi dado em homenagem à crença cristã e ‘Adão’ é uma referência a relação entre o homem e Deus” diz.

Além de Gleyson, a banda é formada pelo guitarrista Janderson nascimento, João Victor (banjo), Allan Denizard (baixo), Adi Junior (baterista) e Carolina Barbosa (voz). Na ocasião, o grupo irá filmar a apresentação e depois divulgar o vídeo em suas redes sociais.


“Queremos conversar com as pessoas e mostrar nossas músicas, esperamos que elas gostem da nossa apresentação” disse.

Com um pouco mais de tem três anos de estrada, a banda ‘De Um’ já possui dois trabalhos lançados, o primeiro é intitulado Arbitrium e o segundo ‘Adão’, os Eps obtiveram uma boa repercussão com o público roraimense. Suas músicas tem o propósito levar uma mensagem de paz e esperança através de suas canções. Nos projetos futuros, está o lançamento de um novo single, ‘A canção de Adão’ na voz da cantora Carolina Barbosa.

Folk

A banda abraçou a música folk, o estilo, característico da música norte-americana, que foi consagrado por nomes como Bob Dylan, Jonny Cash e por uma infinidade de artistas no mundo todo. Além da boa música, o grupo se destaca pelos figurinos carregados de influências do folk. O grupo já lançou dois videoclipes das canções ‘Cantarolar’ e ‘Nada mudou’, que estão disponíveis no canal oficial da banda no youtube.

Serviço
Acústico 'De Um'
Data: 1º de dezembro
Local: Miniterminal/Praça do Centro Cívico
Hora: 19 horas


Nenhum comentário: