13 de dez de 2018

FESTIVAL DE METAL TEM BANDA AMERICANA EM RORAIMA



A banda de death metal americana Master será a principal atração do Extremo Norte Metal Fest que ocorre no galpão Hangar nessa quinta-feira (13). Além deles, a programação conta com Nervochaos de São Paulo, Brutus da Guiana Inglesa e as bandas locais Bad Carcará, Cicada 3301, Deadly Hatred.

O show ocorre no Hangar Music localizado na Avenida Ene Garcez, próximo ao Aeroporto Internacional a partir das 20 horas. Os ingressos estão a venda no valor de R$40,00 e R$50,00.

Master

A banda foi originalmente formada em Chicago no Estados Unidos, em 1983 por Paul Speckmann. Com influências de Venom, Slayer e Motorhead. O seu primeiro álbum, intitulado Master, foi lançado em 1990 e em seguida relançado como Speckmann Project em 1991. O segundo albúm, ‘Collection of Souls’ foi lançado em 1993 e ‘Faith Is in Season’ em 1998. O vocalista Speckmann se concentrou em vários outros projetos, incluindo o Abomination e Krabathor.


Nervochaos

Pela segunda vez em Roraima, a banda paulista Nervochaos tem mais de uma década e meia de dedicação à música extrema, sendo considerada uma das bandas de Death Metal, mais importantes e participantes do cenário brasileiro da atualidade. Formado em Setembro de 1996, a banda nasceu com a ideia de fazer um som nervoso e agressivo, sem se prender a rótulos pré-estipulados.

Serviço
Extremo Norte Metal Fest
Data: Quinta-feira – 13 de Dezembro
Local: Hangar
Endereço: Ene Garces (Próximo ao Aeroporto)
Hora: 20 horas

Nenhum comentário: