7 de dez. de 2018

BANDA RORAIMENSE FAZ TRIBUTO AO CHARLIE BROWN JR


banda Charlie Brown Jr. será homenageada nesta sexta-feira (06) com um show tributo de Stallyn Buckley e banda. Stallyn é conhecido por ser vocalista da banda Iekuana e será acompanhado pelos músicos Rimolo Pina (bateria), Rafael Inforzato (baixo) e Thiago Moreira (guitarra). O show ocorre no Bar do Rock na Praça do Centro Cívico a partir das 23 horas. A entrada é franca.

De acordo com o vocalista, a banda foi criada especialmente para o show de homenagem. “O Charlie Brown Jr é um dos últimos ícones da cena rock n roll do país, há cada dois anos nós fazemos essa apresentação especial por que é algo que gostamos muito de fazer, o CBJR teve uma expressão muito grande no cenário cultural, trazendo da margem o movimento do skatista à tona, mesmo com um fim tão trágico com a morte de dois integrantes, o público ainda é muito fã” relatou Stallyn. 

No repertório músicas como ‘Proibida pra mim’, ‘Zoio de Lula’, ‘Confisco’ entre outros. Um levantamento da plataforma de streaming Deezer revelou que o Charlie Brown Jr. é a segunda banda brasileira de rock mais ouvida no exterior, atrás apenas do Sepultura.


Charlie Brown Jr

Charlie Brown Jr. foi uma banda brasileira de rock formada em Santos no ano de 1992. As canções da banda misturavam vários gêneros musicais como o hardcore punk, reggae, rap, rock alternativo e skate punk, criando assim um estilo próprio e original. Suas letras faziam diversas críticas à sociedade, além de uma abordagem da perspectiva do universo jovem contemporâneo. Todos os membros da banda eram naturais da cidade de Santos, exceto o vocalista Chorão, que nasceu em São Paulo.

No dia 6 de março de 2013, Chorão, o vocalista do grupo, morreu em seu apartamento em São Paulo devido a uma overdose de cocaína e álcool. No mesmo ano, seis meses da morte de Chorão, o baixista-fundador do Charlie Brown Jr. e vocalista d'A Banca, Champignon, foi encontrado morto em sua casa, em São Paulo.

Serviço
Tributo a Charlie Brown Jr
Data: 07 de dezembro
Local: Bar do Rock – Praça do Centro Cívico
Hora: 23 horas
Entrada Franca

Nenhum comentário: