15 de dez. de 2018

I CARNÍVORO FEST - BANDA DE METAL LANÇA VIDEOCLIPE PRODUZIDO EM RORAIMA


A banda de metal roraimense Carnívoro comemora o seu aniversário de três anos de estrada em grande estilo. Nesse sábado (15) ocorre o I Carnívoro Fest no espaço Paricarana a partir das 20 horas. Além da Carnívoro, o evento terá a participação das bandas Joseph Kowas, Nós a deriva e Iekuana. A entrada custa um quilo de alimento não perecível que serão doados para instituições beneficentes.

Na ocasião, a banda lança seu primeiro videoclipe "Culto Pagão", gravado e produzido em Roraima por Gabriel Mota. A música faz críticas à opressão e exalta a liberdade individual, algo essencial no espírito heavy metal. O vídeo ganhou a atuação de Michel Nascimento da banda Prime Machima.

“A Carnívoro, apesar de não ostentar décadas de existência como banda, tem muito orgulho de sua trajetória. Viemos conquistando espaço e fãs no estado inteiro e tivemos oportunidade de tocar na capital, Rorainópolis, Tepequém, Caracaraí e já fomos para o Amazonas também, onde fizemos dois shows” conta o vocalista Flávio Dourado.

Além dele, o grupo conta com Luiz Távora (guitarra), Axl Rose (guitarra), João Paulo Vieira (bateria) e Dante Alighieri (baixo) Para Flávio, o foco do grupo é dar visibilidade para o metal extremo de Roraima. “Uma cena tão inexplorada que é quase inexistente por isso a Carnívoro se vê no dever de batalhar por esse gênero musical” conta.

Na web, o grupo possui o single ‘Panorama de aço’ disponível nas plataformas digitais. O videoclipe também ficará disponível nas redes sociais do grupo. Para mais detalhes, o grupo divulga sua agenda e novidades em sua página no instagram @bandacarnivoro.

Serviço
I Carnívoro Fest
Data: 15 de dezembro
Local: Espaço Paricarana
Entrada: 1 kg de alimento não perecível
Hora: 20 horas


Nenhum comentário: