21 de dez. de 2018

BANDAS LOCAIS CELEBRAM 'AMIGOS DO BAR DO ROCK'



Para comemorar o natal e o fim de ano, o bar do rock realiza uma programação especial nessa sexta-feira (20) durante a primeira edição do ‘Natal Solidário – Amigos do Bar do Rock’ que reúne bandas locais. A proposta é arrecadar alimentos não perecíveis que serão doados para Instituição Anjos de Luz.

A programação conta com manobra com motocicletas, exposição de motocicletas antigas, torneio de sinuca, prêmio surpresa para quem doar mais alimentos, queda de braço e outras competições. Além de shows com as bandas, Carnívoro, Nós a deriva, Carta na manga e DK80. Os shows iniciam a partir das 21h30.

De acordo com o motociclista Gean Franco, será uma forma de confraternizar com os membros de motoclubes de Roraima, bandas que tocaram durante o ano no local e o público. Administrador do Bar do Roraima Moto Clube, diz que o espaço virou um ponto de encontro para motociclistas e fãs de Rock que passam por Roraima, ou até mesmo para o público que sente familiaridade com o estilo de vida.

“Será nossa festa de fim de ano, para todos aqueles que frequentam o bar do rock e resolvemos fazer uma programação diferenciada. Além de ser uma festa beneficente, onde todos os alimentos doados serão destinados para a Anjos de Luz que dá apoio à crianças e adolescentes com Câncer” disse.

A festa terá um palco diferenciado similar ao evento que ocorreu em comemoração ao dia do Rock, em julho. “As bandas começam a tocar e terão cerca de uma hora por cada apresentação, o evento deve ir até as 4h da manhã” relatou.

Serviço
Natal Solidário – Amigos do Bar do Rock
Data: 21 de dezembro
Local: Bar do Roraima Moto Clube – Praça do Centro Cívico
Hora: A partir das 20h30
Entrada: 1kg de alimento não perecível


Nenhum comentário: