18 de fev. de 2018

CONHEÇA OS VENCEDORES DO 3º PRÊMIO MELHORES DO ANO RORAIMAROCKNROLL


O Blog Roraimarocknroll surgiu em 2010 com a proposta de divulgar, fomentar e apoiar a cena rock roraimense. Após 8 anos de história e mais de 850 mil acessos, o Roraimarocknroll tornou-se a referência em informação e produção cultural relacionado ao rock no extremo norte do Brasil, fazendo dele hoje o maior portal de rock de Roraima e um dos maiores em conteúdo sobre o rock da Amazônia.

Entre os vários projetos e eventos organizados pelo Blog Roraimarocknroll ao longo de sua história, em 2013 realizou o 1º Prêmio Melhores do Ano Roraimarocknroll, com o intuito de fomentar a cena rock roraimense e apoiar as bandas locais, valorizando e reconhecendo o trabalho desses grupos no rock do extremo norte do Brasil que produziram conteúdo e se destacaram ao longo daquele ano. Em 2017, o Blog retornou com a Prêmio, sendo a segunda edição um sucesso absoluto, valorizando e reconhecendo os artistas, bandas locais, eventos e produtores culturais de Roraima que fazem parte da cadeia produtiva da música no Estado. A premiação contou com 10 categorias e mais de 4 mil votos dos leitores do Blog. 

Em 2018 o Blog realiza a 3ª Edição do Prêmio Melhores do Ano Roraimarocknroll. Entre os dias 23 de janeiro e 16 de fevereiro, o público votou e escolheu os melhores do Rock Roraimense em 10 categorias. A soma dos votos da Enquete no Blog e do evento organizado pela página do Blog no Facebook definiu os vencedores das categorias desta edição. Foram mais de 3.400 votos somados.

A premiação acontece em março de 2018, mês de aniversário do Blog, com uma grande festa promovida pelo Roraimarocknroll para celebrar os grandes vencedores do ano de 2017. Conheça agora os vencedores do 3º Prêmio Melhores do Ano Roraimarocknroll, nas seguintes categorias: 

Banda do Ano
Carnívoro

Banda Revelação
Carnívoro

Banda Autoral
Carnívoro

Banda Cover
Nós a Deriva

EP / CD
10 Anos Ao Vivo Mantendo o Lastro (Veludo Branco)

Single
Panorama de Aço (Carnívoro)

Clipe
Passo no Espaço (Antigo Sofá)

Festival / Evento
11º Encontro de Motos de Altas Cilindradas

Pub / Bar
Bar Roraima Moto Clube

Personalidade do Rock
Stallyn Buckley (Vocalista da banda Iekuana)

Nenhum comentário: