4 de mai. de 2017

MODESTO À PARTE - MÚSICO LANÇA PROJETO VIRTUAL NO SOUNDCLOUD


músico Murilo Pommerening de 21 anos surgiu de forma despretensiosa no cenário musical roraimense e ficou conhecido pelo seu trabalho com as bandas Red Roof e Projeto Churras. Agora ele lança um demo com três músicas na web. Trata-se de “Modesto à parte”, um projeto virtual que reúne músicos como Geris-Ked Jr e Led Johnson.

As canções estão disponíveis no streaming Spotify, Deezer, iTunes, Google play e SoundCloud. As canções disponíveis são ‘Softly Stoned’, ‘Piçarra’, ‘Té.

Sua melodia consegue trazer essa tranquilidade, construída também através de rimas inteligentes e criativas. Segundo o cantor, a proposta é não ficar apenas na internet, mas que o grupo se apresente nos próximos meses. “Como cada um tem a sua banda, com apresentações marcadas e festivais, adiamos um pouco esse momento com o público, mas a previsão é que ainda este ano, subiremos ao palco”, contou.

Por isso, a banda só deve entrar na cena daqui alguns uns meses. Segundo Murilo, o projeto teve início no segundo semestre de 2015.

“Eu já tinha saído da ‘Churras’, e estava focado mais em algo meu. E com a ajuda do Led formamos a banda. No começo éramos 4 e fizemos alguns shows. Em 2016, eu tive que viajar então a banda entrou no hiato, mas nesse hiato eu escrevi muita coisa, o Led sempre me ajudou no projeto, no caso a banda é mais um projeto meu e dele que só meu”, explica.

O músico conta que durante esse período estudou produção musical, composição, o que auxiliou no projeto Modesto a parte. “Gravei o EP no final de janeiro pra metade de fevereiro de 2017, em casa mesmo. Foi uma experiência muito boa e única”, ressalta.

Murilo produziu, gravou, mixou e masterizou o EP. “Por mais que seja qualidade de demo, me esforcei pra deixar numa qualidade a ponto de ir pros streaming. Já recebi muita crítica construtiva pra melhorar no nosso próximo trabalho que já está sendo produzido”, relatou.

Entre as influencias do grupo, bandas brasileiras de rock psicodélico e experimental. Para conhecer mais sobre a banda, basta acessar Modesto a parte no SoundCloud. O grupo também possui uma página oficial no facebook.

OUÇA O EP 'MODESTO À PARTE - EP DEMO'

Nenhum comentário: