31 de mai. de 2017

DIA MUNDIAL DO ROCK - VEM AÍ O UNDERGROUND MOTO CLUBE FESTIVAL


Por Victor Matheus - Blog Roraimarocknroll

O dia 13 de julho é conhecido no Brasil como Dia Mundial do Rock. A data celebra anualmente o rock e foi escolhida em homenagem ao Live Aid, megaevento que aconteceu nesse dia em 1985. A data também coincide com o dia da formação do grupo The Rolling Stones, formada em 13 de Julho de 1962.

Em Boa Vista, 13 bandas se reúnem para celebrar a data, organizando juntas o 1º Underground Moto Clube Festival. Nos dias 14 e 15 de julho, bandas de várias vertentes do rock, autorais, covers, bandas de Roraima e da Guyana se apresentam gratuitamente. 

Segundo Stallyn Buckley, vocalista da banda Iekuana e um dos organizadores do Festival, "o Festival é para as bandas de rock/metal/punk autoral ou não autoral que não tem espaço em nenhuma plataforma de show e que deseja expor sua arte da forma mais nobre (ARTISTA X POVO), sem interesses ou intervenção política. Vamos juntos organizar o maior evento Underground independente do estado de Roraima!" afirma.

Em breve, na página oficial do festival será divulgado a programação dos dois dias de shows com o line up de bandas, local e horário dos shows.

Saiba mais sobre o Underground Moto Clube Festival
www.facebook.com/UndergroundMotoClubeFestival

Curta, Compartilhe. Apoie a cena rock de Roraima.

Nenhum comentário: