18 de jun. de 2015

COVERS OFICIAIS DE CAZUZA E TIM MAIA SE APRESENTAM EM BOA VISTA

Boa Vista recebe no dia 27 os covers oficiais de dois dos maiores cantores da música brasileira, Tim Maia e Cazuza. Os fãs dos cantores vão poder relembrar os sucessos dos anos 70 e 80 como 'Azul da cor do mar', 'Primavera', 'Pro dia nascer feliz' e 'Bete balanço'. Os shows fazem parte do projeto 'Máquina do Tempo', do Rio de Janeiro. A festa acontece no espaço Domus, a partir da 21h. Os ingressos podem ser adquiridos no local do evento.

De acordo um dos organizadores do evento, a ideia de trazer os intérpretes surgiu de um grupo de amigos que viveram nesta época. Segundo ele, a festa busca reunir pessoas com que não têm o hábito de sair para shows.

Nos palcos, o cantor Victor Sávios dá vida a Tim Maia, representante do soul brasileiro e reconhecido mundialmente como um dos maiores ícones da música no Brasil. Durante o show, o cantor promete animar o público com as canções 'Me dê motivo', 'Não quero dinheiro' e 'Gostava tanto de você'.

Outra atração da noite é Valério, cover oficial do Cazuza, ícone da Música Popular Brasileira (MBP), que ficou conhecido por ser rebelde, boêmio e polêmico. Sucessos como 'Exagerado', 'Codinome beija-flor', 'Ideologia', 'Faz parte do meu show' e 'O tempo não para', também estão no repertório.

Os interessados em prestigiar o show podem adquirir os ingressos pelo preço de R$ 360 a mesa, no local do evento. O espaço oferece ainda uma lounge, mas valor dos ingressos individuais ainda na foram divulgados. A casa abre a partir das 21h e o show inicia às 22h.

Serviço
Máquina do Tempo - Cazuza e Tim Maia
ONDE: Espaço Domus, Centro de Boa Vista
QUANDO: 27 de junho
ENTRADA: R$ 360 a mesa
INFORMAÇÕES: 98121-0779

Nenhum comentário: