13 de mai. de 2014

COLUNA RORAIMAROCKRNOLL - 49ª EDIÇÃO - ANO 3 - ESPECIAL DIA DAS MÃES

Nesta Edição: Paula Marini, Aline Carvalho, Adília Quintelas, Eli Macuxi, Erika Horta, Flávia Pereira, Isabela Schwarz, Kaah Freire, Karine Blanco, Leka Denz, Letícia Burgos, Maira De Fátima, Simone Costa, Sâmya Mota, San Rhanirak, Vládia Fernandes, Vera Portal

ABRE A CONTA
Bom dia rocker! No último domingo celebramos o dia das mães, e como nossa coluna é publicada somente nas terças, só agora podemos prestar nossa homenagem aquelas que dão luz a vida e nos enche de inspiração e motivação... Compartilhamos com nosso leitor nesta edição o registro de algumas mamães de Roraima, que fazem parte das milhares de mães que temos no mundo que de alguma forma ou de outra tem o rock correndo em suas veias e também na vida de seus filhos, maridos e pais... Desejo a todas as mulheres mães desse planeta um feliz dia das mães, e muito mais, uma feliz vida, cheia de motivos para sorrir, simplesmente porque ela se perpetua em seus filhos, e em especial, desejo um feliz dia das mães a minha esposa maravilhosa Paula Marini, minha mãe lindona Vera Portal, e minhas avós que ainda habitam esse planeta, Marieta Dias e Maria Apolo... Sem elas eu não existiria completo nesse Universo, e para todas elas eu dedico esta edição. Boa Leitura, e ótima terça feira! Let’s go! - Victor Matheus.

PAULA MARINI
PAULA MARINI é a grande inspiração na vida deste que escreve estas linhas, e a maior responsável por estarmos hoje e sempre sorrindo pro mundo... Mãe da nossa MANGA ROSA chamada ALESSA VALENTINA, Paula é o exemplo de mãe dedicada, amorosa e especialmente única no seu jeito de educar nossa filha, por isso dedicamos a coluna de hoje a Ela... Obrigado por ser essa mãe incrível para nossa filha! Te amo infinito!

ALINE CARVALHO
 ALINE CARVALHO é uma das mães mais extrovertidas que conhecemos, e ao lado da sua pequena e linda DANIELA dá muitos motivos de felicidade e diversão para o maridão Rodrigo Baraúna, guitarrista da banda GARDEN. \o/

ADÍLIA QUINTELAS
A poeta e cantora premiada ADÍLIA QUINTELAS é o exemplo de mãe dedicada e influente na vida da pequena estrelinha ISABELA... Desde o berço Adília enche a vida de sua pequena com arte, música, poesia e claro, muito rock. Por isso encontramos nos palcos de BV nossa promissora artista mirim Isabelinha, a continuação de uma vida de seus pais dedicada a arte, em todas as suas formas e cores.

PUBLICIDADE

ELI MACUXI
A grande poeta ELI MACUXI, é uma mãe inigualável e exemplo máximo da força da mulher quando se torna mãe, trazendo ao mundo de uma só vez três tesouros incríveis, chamadas REBECA, CLARISSE e HELENA, que nesse registro dividem o amor pelo rock juntas ao lado do icônico ARNALDO ANTUNES. 

ERIKA HORTA
ÉRIKA HORTA é a mãezona que todo filho gostaria de ter, simplesmente porque adora compartilhar momentos divertidos em família com amigos, além de ser uma mestre cuca de mão cheia e super amorosa com seus pequenos LUCAS e GABRIEL, filhos do guitarrista Alexandre Horta da banda Ditambah.

FLÁVIA PEREIRA
FLÁVIA PEREIRA é mãe da linda bonequinha de olhos claros GEOVANA, filha do talentoso guitarrista Régis Calixto da banda Tara Sonora. 

PUBLICIDADE

ISABELA SCHWARZ
ISABELA SCHWARZ é mãe do lindão LORENZO, filho do músico e compositor de veia rocker Juliano Mainard... Isabela é uma mãe animadíssima, que sempre inventa boas histórias e cenários incríveis para registrar todos os momentos do seu filhote, sem dúvida um loirinho cheio de alegria que contagia todos ao seu redor, inclusive nós! \o/

KAAH FREIRE
KAAH FREIRE é uma girl rocker por natureza e mãe coruja também que trouxe ao mundo a linda LAURA, um pedacinho do céu que deixa nosso planeta mais iluminado e certamente mais roqueiro no futuro! \o/

KARINE BLANCO
A fisioterapeuta KARINE BLANCO é mãe da gatinha VITÓRIA, fã de rock e o exemplo máximo de que beleza é algo que se passa de mãe pra filha, e cativa a primeira vista. \o/

PUBLICIDADE

LEKA DENZ
A cantora LEKA DENZ tem o talento nos palcos, voz inigualável e também o privilégio de ser mãe da cativante MADALENA, dando orgulho imenso para a avó DÓRIS DENZ, com quem dividem o auto retrato.

LETÍCIA BURGOS
LETÍCIA BURGOS sabe como curtir a vida e transmite toda sua alegria por ser mãe do carinhoso THIAGO, filho do produtor musical Bebeco Pujucan.

MARIA DE FÁTIMA
MARIA DE FÁTIMA é conhecida no meio rocker por ter sido vocalista de uma das bandas mais importantes da história do rock roraimense, a MERCEDEZ BAND. Casada com o virtuoso e respeitável baterista Alfredo Rolins, Fatinha é mãe da lindíssima CECÍLIA VITÓRIA, um verdadeiro anjo divino trazido a terra para nos alegrar.

SIMONE COSTA
SIMONE COSTA é mãe do esperto MIGUEL, filho do guitarrista Handson Gomes, da banda Sheep. Se depender da mãe e do pai, já temos o futuro da guitarra roraimense. \o/

SÂMYA MOTA
SÂMYA MOTA tem o rock correndo nas veias desde sempre, e esse amor pelo som que move a vida é compartilhado com seu pequeno e lindo TÚLIO, a personificação do carinho, afeto e bondade numa criança cheia de luz.

SAN RHANIRAK
SAN RHANIRAK é mais conhecida como a vocalista de vocal gutural da banda de black metal old school roraimense OLD FUNEREAL, e também é mãe do animado CALIEL, que tal qual a mãe, já é fã de rock pesado desde o berço! Yeahhh!!

VLÁDIA FERNANDES
VLÁDIA FERNANDES é esposa de Siddhartha Brasil, vocalista da banda Garden, e mãe da lindona e carismática HELENA, uma das rainhas da nova geração do rock roraimense... Como não se apaixonar pelo sorriso dessa linda bebezinha?

ZANNY ADAIRALBA
ZANNY ADAIRALBA é escritora, compositora e poeta premiada, produtora cultural, esposa e mãe do iluminado EDGARZINHO, uma das crianças mais incríveis e sensíveis pra arte que conhecemos nesse planeta... Sem dúvida, o fruto do seu amor com o poeta Edgar Borges gerou um dos seres humanos mais iluminados que habita nosso mundo!

VERA PORTAL
Há 28 anos atrás a secretaria executiva VERA PORTAL trouxe ao mundo este que escreve estas linhas, e por ser uma edição especial, não poderia deixar de prestar minha homenagem a minha mãe, a mulher que me deu a vida, e que ainda hoje não mede esforços para me ver caminhar em direção a Luz. Obrigado Mãe por ser esse ser humano maravilhoso que sempre está do meu lado e do meu irmão Vicente Thomaz nos apoiando em nossos sonhos e nos confortando nos momentos de provações. Te amo infinito!

FECHA A CONTA 
Para se manter informado sobre tudo que acontece no rock roraimense 
Acesse o blog da coluna, no www.roraimarocknroll.blogspot.com
Siga-nos no twitter @roraimarock 
Curta nossa página no facebook/blogroraimarocknroll
Participe da coluna com sugestões através do e-mail roraimarock@gmail.com 

PUBLICAÇÃO 
JORNAL FOLHA DE BOA VISTA | CADERNO B 
COLUNA RORAIMAROCKNROLL | ANO 3 
49ª EDIÇÃO | 13/05/2014

Nenhum comentário: