13 de mai. de 2013

NA REDE - ENCONTRO DOS MOTOCICLISTAS - O RAPPA PODERÁ SER ATRAÇÃO PRINCIPAL


por RAISA CARVALHO

Como forma de mostrar sua paixão pelo motociclismo, o Roraima Motoclube passou a organizar anualmente eventos que permitissem reunir motociclistas, aficcionados por velocidade e homenagear o rock n roll. Realizado desde 2007, o Encontro Internacional de Motos de Alta Cilindrada é considerado um dos maiores eventos realizado para o segmento da região norte e já trouxe para Boa Vista grandes nomes como Biquini Cavadão, Pitty, CPM 22, Frejat, entre outros. 

Recentemente, o motoclube lançou em sua página no facebook uma enquete para saber quais bandas o público gostaria de ver no evento. “As bandas que fazem parte da enquete são O Rappa, Capital Inicial e Jota quest, mas até o momento a votação do público é maior para a banda O Rappa. Começamos a negociar e quando tudo estiver certo vamos divulgar para o público” disse Passarinho.

Como prévia do grande evento de novembro, agora em junho um projeto paralelo liderado pelo vocalista do Detonautas Tico Santa Cruz reunirá grandes nomes do rock nacional para um show em Boa Vista. Jucineiry Gomes, mas conhecido como Passarinho, é o presidente do Roraima Motoclube e responsável pela realização do evento. 

Segundo Passarinho, essa será a primeira prévia a anteceder o Encontro Internacional de Motos de Altas Cilindradas, festival previsto para acontecer em novembro. Segundo ele, o motoclube deve anunciar em breve o local e o valor dos ingressos. “Será um show com ingressos limitados, apenas mil e quinhentos ingressos estarão disponíveis” contou. 

A apresentação conta com a participação dos músicos Rodrigo Santos e Fernando Magalhães, baixista e guitarrista do Barão Vermelho e Kadu Menezes que é ex-baterista do Kid Abelha. A abertura fica por conta da banda Motorcycle com o especial da banda australiana AC/DC. 

O evento, que irá acontecer no dia 14 de junho no Marina Rio Branco, tem o repertório repleto de clássicos de rock brasileiro e internacionaL. Os músicos farão uma apresentação com músicas consagradas de bandas como Legião Urbana, Raul Seixas e uma homenagem para o vocalista Chorão do Charlie Brown Jr., além de hinos do rock com versões das bandas AC/DC, Led Zeppelin e Guns 'N Roses. 

Tico Santa Cruz


Tico Santa Cruz se apresentou em Roraima no último Encontro de Motociclistas que aconteceu em novembro do ano passado com a sua banda Detonautas Roque Clube. O músico tem influências do som forte do gênero americano, geralmente as letras da banda referem-se a amor, violência e corrupção, uma preocupação com a cidadania que marca o perfil de luta social e política da banda. 

Serviço
Tico Santa Cruz e amigos
Local: Marina do Rio Branco
Data: 14 de junho
Informações: 8114-5964

Nenhum comentário: