20 de mai. de 2013

IX RORAIMA SESC FEST ROCK - SESC DIVULGA DATA DAS PRÉVIAS SELETIVAS


Em comunicado oficial na FANPAGE DO RORAIMA SESC FEST ROCK, a produção do festival anunciou as datas das prévias seletivas e as bandas classificadas que participarão das prévias. Confira a seguir:

"Primeiramente, em nome do presidente do Sesc-RR, Airton Dias, e do Diretor Regional do Sesc-RR, Kildo de Albuquerque, agradecemos a participação de todos que votaram nas enquetes para a seleção de bandas que concorrerão a vagas nas prévias do IX RORAIMA SESC FEST ROCK.


Informamos que os grupos selecionados participarão de ações prévias do Festival, sendo uma no dia 24 de maio, no Bar Roraima Moto Clube, e outra no dia 21 de junho, no Chacrinha Chopp's. Duas bandas serão selecionadas, sendo uma em cada prévia. As vencedoras abrirão o Fest Rock, que está confirmado para os dias 13 e 14 de julho, no Centro de Atividades - Sesc Mecejana.

Na enquete realizada nas FanPage's do Festival e do Programa Conexão Fora do Eixo - 94,9 FM, seis bandas tiveram maior destaque com o público. Destas, quatro se apresentarão nas prévias na seguinte ordem: 

24/05 - BAR RORAIMA MOTO CLUBE
1º DITAMBAH (RR);
2º AUDIO7 (RR);

21/06 - CHACRINHA CHOPP'S
3º HEALED (RR); 
4º I 9 (AM);

No caso da NÃO CONFIRMAÇÃO das bandas citadas, juntamente com a Gerência de Cultura do Sesc-RR, as mesmas serão substituídas, seguindo a mesma ordem de votação, sendo: 

5º INFÂMIA (AM)
6º KADIMA (RR)


Mais uma vez, agradecemos a colaboração e a participação dos companheiros "curtidores" de nossa FanPage. Contamos com a presença de todos nas prévias e em nosso Festival, que vem sempre buscando alcançar níveis ainda mais profissionais."

Up The Fest Rock's!

O IX RORAIMA SESC FEST ROCK é uma realização de SESC RORAIMA e GOVERNO DO ESTADO DE RORAIMA – SECRETARIA DE CULTURA DO ESTADO DE RORAIMA e conta com o apoio de SHOP SOM, REVISTA ROADIE CREW, PROGRAMA CONEXÃO FORA DO EIXO FM 94,9 e BLOG RORAIMAROCKNROLL.

Nenhum comentário: